Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

José Serra volta atacar nosso blog. Estamos incomodando!

Imagem by @pituca_amiglo - Blog Clipping do Mario
Em sabatina realizada pelo jornal O Globo nesta sexta-feira (10), o candidato do PSDB José Serra, disse que tinha conhecimento da violação de sigilo fiscal de sua filha, Verônica Serra, e de seu genro, Alexandre Bourgeois, desde outubro do ano passado (2009), quando uma reportagem do SBT já especulava sobre o assunto.Mas, que só  tive consciência do fato agora. ..."Não estou dando muita importância a isso, é uma crítica, disse...Em seguida, voltou atacar o nosso blog fazendo acusações levianas e sem nenhuma prova

Para responder a uma pergunta encomendada, o José Serra voltou a falar sobre o encontro que teve com Lula em janeiro deste ano, quando ele pediu ao presidente Lula que censurasse o nosso blog, por que,  ele, "ia sair candidato á presidência"

"No dia 25 de janeiro teve o aniversário de São Paulo, eu disse ao Lula que ia ser candidato à presidente. No final, eu passei cópias do blog dele [Os amigos do Presidente Lula] e da Dilma [os amigos da presidente Dilma], disse que achava que tinha quebra de sigilos."E perguntei a ele se poderia parar com isso", disse Serra. Foi a Verônica e meu genro que começaram a dizer que nesses blogs sujos apareciam coisas assim". Serra criticou a existência desses blogs, afirmando que eles se dedicam à difamação e são terceirizados pelo PT.

E Serra continua o ataque; Isso ocupou cinco por cento do tempo da conversa. Tem uma industria de blogs mantida pelo PT, por exemplo a TV Brasil, que paga blogs que se dedicam a difamação. Você pode ter quebras de sigilos e tal, mas no caso deles, do Eduardo Jorge, foi em função de campanha. Desde 2006 tinha dossiês com coisas delirantes, na época que ela estava nos EUA. Esses casos todos, como o do Eduardo Jorge, foi passado por um jornal. Pode ter usado um pé de chinelo qualquer, pode.

No final, Serra disse;que o Presidente Lula só voltará ao poder se o tucano for eleito nestas eleições. "O Lula só tem uma chance de ser candidato em 2014 de novo: se eu ganhar. Se a Dilma ganhar, o Lula não se elege  nem a deputado", afirmou.

26 Comentários:

V disse...

Nossa, que incrível, o Zé Xirico acha que a Presidente Dilma será melhor que o Presidente Lula.

Nós todos, inclusive o Presidente Lula, torcemos para isso!!!

Esse é o grande argumento novo da direita? Que incrível!

Ricardo O. disse...

Parabens pelo blog!
Continuem incomodando!
Jogo limpo! Sabemos quem joga sujo!!

abraços,
Ricardo

Unknown disse...

Definitivamente, enlouqueceu!

armando do prado

Anônimo disse...

O Serra está sem comitê de campanha? Não há uma coordenação que oriente minimamente o candidato? Isto é uma falta de respeito com o processo eleitoral, com a democracia, alcançda com tanto esforço da sociedade brasileira. Ele está falando qualquer coisa: bilhete único, prouni técnico, fala de SUS e São Paulo não dá centavo para o SAMU ou para a construção de UPA's... Está despreparado para disputar a eleição presidencial e temo que chegue a menos de 15% nas pesquisas. Peço a quem estiver próximo ao candidato, que o faça ver que ele está exagerando na demonstração de incapacidade de responder e opinar nas entrevistas. Nesta carreira ela vai passar de desesperado, como disse o Presidente Luiz Inácio, para enlouquecido.

Betotelles disse...

Liberdade de expressão na Internet é tudo que o Zé Chirico dos Pedágios Serra não queria. Ele diz que está sendo derrotado pelo Lula, mas na verdade está sendo derrotado pelo POVO que se comunica, que anula suas mentiras e divulga sua incapacidade. O povo bem informado pela internet esta escolhendo a Dilma, os jornais e a TV que são comprados pelo Serra com nossos impostos, estão totalmente desacreditados. O Povo não é bobo vota na Dilma.

Noé disse...

Engraçado é que blogs que instrui o eleitor politicamente, sem baixarias,expondo notícias exclarecendo aquilo que a midia dominante esconde são sujos,mas blogs que criam spam, faz montagem de fotos com Dilma, espalham mentiras sobre Dilma, sem argumentos,sem fontes informativas ou jornais que noticia um spam, como no caso da ficha falsa do DOPS, bem!!!!!!!esse são sérios e limpinhos.Serra pensa que está falando para quem?
Já que ele lê o blog deveria aproveitar e lê os comentários e se orientar melhor.

ObserVadoR disse...

.


Tem que levar em consideração a previsão da reeleição de DILMA.



.

Pedro L. disse...

O Serra dando conselho pru LULA, só que faltava... Tadinho dele, logo o Zé Ladeira que vai direto para o LIXO DA HISTÓRIA!!! Adoro esse termo...

Unknown disse...

Veja pelo lado bom (???): pelo menos você tem um leitor ilustre como José Serra! hahahahahah

Foi legal como Serra, ainda em janeiro e antes das convenções e de tudo mais e sem ter perguntado a mais ninguém se poderia, já chegou pra Lula dizendo que ia ser candidato a presidente. Foi bastante cedo, em janeiro (!!!), que ele tinha passado com o trator por cima de Aécio.

Adilson disse...

E aquele Blog chamado "Gente que Mente" é o que Blog limpo. Só se for limpo com água do Rio Tiête. Aliás, aquele blogzinho tem um ícone de um tucano lá embaixo que leva ao site dos tucanos. Nunca vi ele falar sobre aquele Blog anti-democrática que só publica os comentários dos Psdebistas e dos contrários eles barram. Esse Zé pedágio dá nojo.

X-MAN disse...

Coincidencia não? O cidadão cita esse blog e no mesmo dia trolls aparecem pra encher os pacovás.

MARCIA disse...

ah! agora se explica o empenho na tentativa de tirar o blog do ar pela dra.ele, o nosferatu queria muito.agora sim.ficou querendo .

Marcio disse...

" É um negócio horroroso. Vocês não imaginam a sujeira que é isso",


Como se estivesse falando de algum site escreto, na internet B do universo, e não ai livre para quem quiser.

Mas sabe o quê? Deixa o Serra divulgar mesmo este site. Agradeçam a ele. Dai ele vai trazer mais pessoas que terão a oportunidade de ver umas verdades que os jornais deles não expõem.

Marcos Paulo disse...

Coitado do serrote!!!! ta ficando pimpão das idéia!!!! tem que da valor pra essa gente sem um pingo de noção do mundo! onde é que o serrote vive???
agora se ele se eleger o lula vence em2014!!!!!! Meu Deus quanto absurdo!!!!!! eu morro e não vejo tudo! esses tucanos são sem vergonha mesmo

Anônimo disse...

Helena e Zé, parabéns!!!

Acho que esse é um dos maiores elogios que vocês poderiam receber.

Parabéns, parabéns pelo fantástico trabalho!
E sigam em frente!

Daniel disse...

Mais uma vez o Serra se acovarda e não bate de frente com Lula, com esta insinuação que o governo Dilma seria uma desastre e desacreditaria o PT, sendo ele, portanto, o que possibilitaria a volta de Lula, como oposição, ao Planalto.

Serra, bunda-mole, seja homem e assuma que é oposição.

Weiland disse...

o cara esta mais doido que o louco da turma da monica...

Reg disse...

O vampirão acha que falando insanidades no PIG conseguirá ganhar as eleições, na verdade o que ele e o PIG estão conseguindo é se mostrar o povo brasileiro.
Ninguém acredita mais neles.
Aqui no Rio, está se formando um exército de indignação contra o PIG, haja vista o povo nas ruas indignado com as manchetes diárias contra Dilma e Lula.
Está provocando a ira contra o vampirão dos infernos e nem Jesus salva do abismo em que ele caiu.
Ê, isto aqui está muito bom, isto aqui está bom demais.
FORA SERRA.

Fátima disse...

Essas declarações, nada mais é, do que o resultado de tufões que regem o biruta de aeroporto.

Quem desdenha quer comprar. Milhões de agradecimentos e parabéns a Helena, Zé Augusto e todos os blogs sujos.

josé lopes disse...

Niguém fala da mídia suja? O que mais tem é mídia suja chafurdando na pocilga do sigilo da filha do Serra. Pocilga que eles criaram para tentar derrubar a Dilma. Mas... o ... povo... CONTINUA INABALÁVEL COM DILMA!

Anônimo disse...

Enquanto isso, o PIG sobrevive às custas de recursos públicos. O problema é que o PIG sobrevive à custas desses recursos e não tem que prestar contas para ninguém. O que seria do PIG sem anúncios dos governos municipais, estaduais e federal? Sem os anúncios das empresas públicas e das estatais? Até quando teremos que pagar as contas do PIG?

Celso@urutal disse...

Esse cara de pau do Serra Vamp, chega a ser engraçado! Realmente é muita cara de pau, pedir para o nosso Presidente(só pra lembrar o maior da história do Brasil) para censurar a nossa voz. Calar a nossa boca, o nosso Presidente que lutou contra a ditadura e foi preso. E a nossa Presidente Dilma? ela também foi presa e torturada, encarou de frente a ditadura. E o Sr José Serra? onde estava? simplesmente pegou o seu banquinho e saiu de mansinho. Foi tirar férias o covarde. E agora vem pedir que censura o nosso blog? só pode ser piada!vou até rir!kkkkkkkkkkkkkk
Sr Zé dos remédios, vê se passa um óleo de peróba nesta sua cara de pau, seu covarde!!!!!
Suja é a sua consciência!!!!!!!

Jessé disse...

Parabéns ao Blog, deveríamos agradecer a esse sujinho por tamanha exposição! Incomodar com esse calibre é tarefa difícil.. são tão burros e incapazes esse pessoal da imprensa e do PSDB que não conseguem enxergar o tamanho da manipulação que se entregaram, tá feito preto no branco, só nos resta agradecer também a José Serra, não dá pra imaginar adversário mais incompetente.

ErnandesFernandes disse...

É incrível ver um candidato que se orgulha de ser tão "experiente", agir de forma tão imatura! Ele (como paulista) deveria agir como prega o poema "Ser Paulista" de Martins Fontes, (que termina dizendo que, ser paulista "É ser vencido, mas cair de pé!"), e não fazer acusações estúpidas e encenações ridículas que apenas servem para baixar o nível da campanha!
O lado bom disso, é que o comportamento bizarro dele, facilita a eleição de Dilma, nossa candidata, e a sua briga com este blog, o leva a fazer propaganda (involuntária) dele.

Longa vida a todos os blogs "sujos" e aos seus mantenedores!

Railan disse...

Esses ataques do "zé vai caindo", aos blogs sujos é outro tiro que ele está dando no pé,está fazendo via pig uma grande propaganda dos blog, depois que o povo conhece os blogs acabam gostando da sujeira e se incorporam no movimento, e assim nós vamos crescendo mais e mais.

Andre disse...

Só é limpo o blog que esconde as mentiras do Zé Dossiê!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração