Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Serra age com “ignorância” e prejudica o povo se recusando a fazer parcerias com o governo federal

O Presidente Lula  disse  nesta sexta-feira (10), em São Bernardo do Campo (SP), que  o candidato do PSDB José Serra, participou em maio, quando era governador de São Paulo, de uma cerimônia de entrega de ambulâncias da Rede Samu, em Tatuí (SP) e não deveria ter discursado no evento (SP), porque ele não contribuiu com o programa do governo federal.

“Agora, Temporão [ministro da Saúde], você podia ter me explicado. Eu fui a Tatuí para receber as ambulâncias e lá estava o ex-governador de São Paulo, que fez até discurso, e agora você vem dizer que ele não participa do Samu?", disse. "Eu sou um democrata, mas podia ter cobrado dele no palanque. Como é que você inaugura uma coisa que você não coloca um centavo?”, questionou, durante inauguração de uma Unidade de Pronto Atendimento 24h.

Lula disse que Serra age com “ignorância” quando se recusa a fazer parcerias com o governo federal. “[Ele] disse: ‘não vamos fazer nada porque não queremos trabalhar junto com o governo federal.' É pura ignorância. Porque quando prevalece a história de prefeito não querer trabalhar com governador, governador não querer trabalhar com presidente, quem paga o pato é o povo brasileiro que votou em todos nós para resolver os problemas da população”, criticou.

13 Comentários:

Mineiro disse...

Eu assisti também, Helena pela NBR, que graças a Lula existe, para que a gente possa ver com os próprios olhos, sem mediação dos "meios" de comunicação, que não mediam a verdade. Até Lula, experimentado na vida, ainda se surpreende com as malandragens do José Serra. É duro... Acorda Mercadante... Conte para todos os eleitores de "Sum Paulo" este "causo" ocorrido hoje 10/09/10 em São Bernardo.

Betotelles disse...

Nosso presidente Lula, como sempre é muito educado com esse senhor Serra. O Serra diz que tem diploma nos EUA e a filha também, mas do Brasil só querem tirar vantagens pessoais. Está sempre a falar mal da Internet e dos Blogs onde está a vóz do POVO, de nada adiantou estudar no estrangeiro se não entende o que o Povo fala, talvez devesse-mos escrever em Ingles para ele entender

layla lauar disse...

pois é...só mesmo através de um blog democrático e progressiva o Sr felipe poderia expor seu pensamento de forma tão educada(sic)

enquanto isso o PSDB(esta) Noblat, publica, à sua maneira, já que usou o termo "risco", uma ótima notíia...

"NoblaTV - Olho em SP. Risco de segundo turno

Adilson disse...

Viu como são os eleitores do Serra. Basta ver o comentário desse tal de Felipe aí embaixo, típico de pessoas sem índole que pensa que quem vota no PTB é burro. Burros são quem vota nos mentiros e corruptos do PSDB e DEM. Burro é quem pensa que pessoas cultas não votam no PT. Aliás, muitos intelectuais votam no PT. Típico comentário de um ignorante Psdebista. Esse Blog não deveria nem aprovar esse tipo de comentário dos Serristas, pois nos blogs do Zé Pedágio eles barram nossos comentários. Nós estamos aqui para ficar longe dessa raça de idiotas e temos que vê-los aqui destilar seu veneno.

IV Avatar disse...

O jeito tucano da midia é pagar a mídia para a blindagem e nada mais
O povo que se dane, e na hora da eleição só promessas que não serão cumpridas

X-MAN disse...

Pelo visto estão incomodados e pediram pros trolls deles virem aqui encher os pacová, afinal os blogs deles andam ás moscas.

Lea disse...

O radar da Veja,Lauro Jardim está dizendo que o filho do Lula, teve o sigilo violado em 2009, com 6 CPFs falsas, o que o Zé baixaria vai dizer:
Que foi Dilma.
E, agora Zé baixaria, tb poderiamos por d.Marisa chorando na TV.

Ricardo disse...

Ihh, o Serra tá parecendo o Impostor do Pânico. O cara se apropria de tudo o que os outros fizeram. :-\

V disse...

Participar de uma inauguração da qual não participou nem financeiramente é uma denúncia grave.
É falsidade ideológica.
Ou ideologia tucana, tanto faz.

Claudinete Sergipe disse...

Domingo é dia sem Globo. Vamos mostrar nossa força, amigos do Lula, da Dilma e do Brasil. Eles precisam nos respeitar.

Fátima disse...

Meu querido Lula; liga não, as urnas é o melhor remédio, nós a massa malcheirosa, os blogs sujos vamos mostrar o reconhecimento de tudo que foi feito no seu governo, com Dilma lá.

Ricardo disse...

Parabéns ao Blog... Nos ultimos dias fez uma bela defesa da nossa candidata das mentiras que o "Sr. Bournes" quer diciminar com a ajuda do PIG... A reportagem do SBT do ano passado foi a bala de prata para essa onda de baixarias... Achei até engraçado a naturalidade que o Zé da Mooca trata do assunto comparado a indignação dos ultimos dias... É isso aí rumo a vitória... ecoem aí a defesa que o Mercadante fez hoje da baixaria do Alckimin... Foi 10... Um abraço!

Celso@urutal disse...

O Zé dos pedágios é um prepotente, mal educado, ganancioso, se acha acima do bem e do mal. E Alckmin Pinóquio? caiu 4 pontos nas pesquisas e já começou apelar contra o Mercadante, com mentiras e acusações falsas. São tudo farinhas do mesmo saco. Se jogarem toda a quadrilha, juntos em uma máquina de fazer sabão com certeza nem espumar vai.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração