Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

E agora José Serra?Servidora da receita acusada é filiada a PMDB paulista que apóia José Serra

A assessoria do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP) informou na manhã desta terça-feira (7) que Ana Maria Rodrigues Caroto Cano, servidora da Receita Federal citada no inquérito que apura o envolvimento de funcionários do órgão na quebra de sigilos fiscais, é filiada ao PMDB paulista desde setembro de 1981 segue nos quadros do partido até hoje. . O PMDB paulista é dirigido por Orestes Quércia, ligado ao José Serra, que apóia Serra presidente. Ou seja.PMDB paulista está com Serra oficialmente!

E o que fez José Serra hoje quando tomou conhecimento dessa informação?

O candidato tucano José Serra procurou o diário oficial do PSDB, o jornal O Globo, e declarou "que não vê motivação política, mas não eleitoral, para quebra de sigilos"

O candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, afirmou nesta segunda-feira (6) ver motivação política, mas não eleitoral, vazamento de dados sigilosos da Receita Federal.


José Serra culpou a campanha da Dilma Rousseff e no nosso blog. Serra disse" Utilizar filha dos outros para ganhar a eleição eu só me lembrava do Collor ter feito isso com o Lula. Agora a turma da Dilma está fazendo a mesma coisa. Pegando minha filha... Isso é não é motivação eleitoral, seu Serra?



Em busca de poder e votos, José Serra está demoralizando a Receita Federal...

Em Mauá é PMDB. Em Porto Alegre é PSDB. Cadê as manchetes escandalosas nos jornais?

8 Comentários:

Lia Vieira disse...

Helena, vc leu hj no JB digital ao texto do Paulo Panossian??? uma agressão ao nosso Presidente e a nós, os 80% do povo brasileiro que aprovamos seu governo, um texto tendencioso e preconceituoso ...um nojo.

Blog da CIÇ@ disse...

Helena

Veja matéria que saiu no jornal aqui do ABC. Aqui o PMDB é Serra.

terça-feira, 7 de setembro de 2010 7:03
Servidora da Receita é do PMDB de Mauá
Raphael Di Cunto
Especial para o Diário
2 comentário(s)

O TRE (Tribunal Regional Eleitoral) de São Paulo informou que Ana Maria Rodrigues Caroto Cano, funcionária da Receita de Mauá acusada de acessar dados do imposto de renda do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, e de outros três tucanos, é filiada ao PMDB da cidade desde 9 de setembro de 1981.

A informação foi confirmada pelo presidente municipal da legenda, Paulo Bio. Mas ele disse, entretanto, desconhecer pessoalmente a servidora. "Realmente ela está no cadastro de filiados. Mas não a conheço pessoalmente e ela, com certeza, não participa da vida partidária", afirmou o peemedebista, que está na sigla desde 1991.

Ana Maria estava na Receita de Mauá emprestada pelo Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados), assim como a colega Adeildda Ferreira Leão dos Santos, também investigada. As duas usavam a senha de Antonia Aparecida dos Santos Neves Silva, chefe do escritório da Receita em Mauá.

A senha também foi usada para acessar, sem motivo aparente, informações sobre dezenas de pessoas, como o empresário Samuel Klein, da Casas Bahia, e a apresentadora Ana Maria Braga, da Rede Globo, entre 4 de agosto a 16 de novembro de 2009.

MOTIVAÇÃO
Paulo Bio descarta conotação política no fato de Ana Maria ser filiada ao partido e ser suspeita na quebra do sigilo de tucanos, que veem motivos eleitorias na invasão.

"Apesar de o PMDB estar nacionalmente coligado ao PT, em Mauá eu disputei a Prefeitura em 2008 como adversário do Oswaldo Dias (eleito pelo PT)", declarou. Bio foi vice de Francisco Carneio, o Chiquinho do Zaíra, que hoje é candidato a deputado federal pelo PMN.

Mesmo desconhecendo a servidora, o presidente afirmou que pretende levar o caso a Comissão de Ética do partido. "Se comprovado o envolvimento, podemos até fazer a desfiliação dela", afirmou. "Mas, como não sei quem ela é, precisamos ouvi-la antes para tomar a decisão", disse.

Morais disse...

Não está estampado nas manchetes da internete que a acusada é filiado ao PMDB, mas quando descobriram que o despachante foi filiado ao PT saiu em todos os jornais, querendo culpar o partido, porém estão vendo que quem está envolvido é o PMDB que apoia o Serra e o Psdb.
Chega de farsa Serra, já está provado que isto não passa de um dossiê falso e de um factóide criado por vocês.

josé lopes disse...

O legal nessa eleição é que surgiram vários poetas como o autor desse trecho abaixo:

"VAMOS AO QUE INTERESSA II! O DIFÍCIL É ENTENDER!

O 'MAIS' interessante destas maracutaias todas é o seguinte: o vazamento, cujo conteúdo ainda não foi vazado (sic), irá revelar que a pobre vítima Verônica, filha do (S)erra, comungou sociedade empresarial com a Verônica, esta última, pasme, irmã do banqueiro bandido e condenado, **Daniel Dantas, segundo o ínclito, impávido e valoroso delegado da Polícia Federal, o doutor Protógenes Queiroz...
**do famigerado e oportunista(!) Banco Opportunity

RESCALDO: redesenhar a história, eis o esforço hercúleo, contraproducente e deplorável dos golpistas da vez! Estratagema urdido e mancomunado nos porões das 'ellites' de sempre - e nos esgotos "cheirosos" das redações do PIG!

Hasta la Victoria Siempre!

Cordiais saudações democráticas, progressistas e civilizatórias,

Messias Franca de Macedo - matuto 'bananiense', que está 'mais feliz do que pinto no lixo'
Feira de Santana, Bahia
BRASIL - em homenagem ao honesto, sapiente e trabalhador povo brasileiro

05/09/2010 16:27:00"

Fátima disse...

Dilma 56%
Serra 21%

Voxpopuli/Band/Ig

X-MAN disse...

O vampirão ta crescendo que nem rabo de cavalo, pra baixo, e to gostando da ajuda do "aliado" de primeira hora ciro gomes.

helio pereira disse...

E em Francisco Morato o envolvido é do PV,partido de apoio a Serra,que sempre ajudou os Tucanos a engavetar CPIs e tem na candidata Marina a boca de aluguel de Serra,nesta eleição,fazendo o papel desempenhado por Soninha Francine nas eleições da Capital Paulista.Eles se merecem.

Unknown disse...

Como disse Lula, mentira tem perna curta.

armando do prado

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração