Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

A batata de Aécio está assando com fogo-amigo de Serra

Em plena campanha eleitoral em Minas, o candidato ao senado Aécio Neves (PSDB/MG), foi à São Paulo, ontem (quinta-feira), fazer uma reunião de emergência com a cúpula tucana.

Na pauta, tratada com discrição, a preocupação com as investigações da Polícia Federal sobre a quebra de sigilo na Receita de tucanos ligados a José Serra (PSDB/SP) envolvidos em escândalos de corrupção no governo FHC, além do sigilo fiscal da filha de Serra.

A tentativa de golpe da campanha de Serra de forjar um falso escândalo sobre um suposto dossiê que seria usado contra ele, e de querer atribuir à Dilma a ação de máfias paulistas que traficam informações sigilosas, foi mal sucedido e foi parar na Polícia Federal, incluindo o livro que Amauri Ribeiro Júnior está concluindo, e material de reportagens que seriam feitas para o jornal aecista "Estado de Minas", onde Amauri trabalhava.

A reunião da cúpula tucana em São Paulo foi para blindar Aécio do que pode estar por vir das investigações da Polícia Federal.

A bala de prata que Serra tentou alvejar Dilma, tomou a direção de Aécio, e pode abater sua candidatura e de seu pupilo Anastasia. Foi esse o motivo da reunião de emergência.

O resultado dessa reunião de ontem parece que já deu o ar da graça nas páginas do jornal "Folha de São Paulo" de hoje, conforme a nota abaixo, com o jornal desmentindo todo o sensacionalismo que vinha fazendo antes a respeito do suposto dossiê. (Com informações do Estadão).

9 Comentários:

Malú disse...

Os tucanos estão com medo, né? Vão se ferrar!

agora é dilma disse...

Serra acabou agora a entrevista no Globo.

Todos amiguinhos, nenhuma pergunta que os constrangesse, ainda assim foi muito mal.

Assonado, não rendeu o suficiente.

Amigos vamos nos preparar . Serra agora na reta final vem com tudo.

Chegou a dizer que a única chance de Lula voltar em 2014 é, ele ganhar.

Anônimo disse...

Tô careca de saber disso há muito tempo. Não fossem os falsos pudores de alguns analistas, tudo isto já estaria desvendado. A imprensa de Minas passa longe do assunto "dossiê" e o Estado de Minas até já faz campanha meio ainda na moita para Dilma Roussef.

sonia disse...

Acho que quem que seja o envolvido neste escandalo tem que ser punido e vir a tona ,espero que se for realmente aécio envolvido não queiram joagar panos quentes para acobertar,quando é ´pra bater em Dilma eles vem com tudo ,o presidênte Lula tem um quezinho com Aécio mais não se esqueçam é tudo farinha do mesmo saco,e estão disposta a vender pai e mãe pelo poder quanto mais passar por cima de algém pelo poder.

Airton disse...

Serra, além de ter o costume de atirar no próprio pé, agora também atira no pé dos "amigos" !

Sabóia Jr. disse...

deu no Conversa Afiada

Filha de Serra fez a maior
quebra de sigilos do mundo

* Publicado em 10/09/2010 Compartilhe Envie Para um Amigo Share with Delicious Share with Digg Share with Facebook Share with LinkedIn Share with MySpace Share on Google Reader Share with Twitter
* | Imprimir Imprima |
* Vote
Avaliação NegativaAvaliação Positiva (+7)



A filha do Serra, uma especialista em violação





A revista CartaCapital que está nas bancas traz reportagem de Leandro Fortes que vai calar o Zé Baixaria e seus auto-falantes do PiG (*).

Por 15 dias no ano de 2001, no governo FHC/Serra a empresa Decidir.com abriu o sigilo bancário de 60 milhões de brasileiros.

É isso mesmo o que o amigo navegante leu: a filha de Serra abriu o sigilo bancário de 60 milhões de brasileiros por 15 dias durante o governo FHC/Serra.

A Decidir.com é o resultado da sociedade, em Miami, da filha de Serra com a irmã de Daniel Dantas.

Veja aqui a prova da associação com documentos do Estado da Flórida, nos Estados Unidos.

O primeiro “plano de negócios” da empresa era assessorar licitações públicas.

Imagine, amigo navegante, assessorar concorrências !

A certa altura, em 2001, a empresa resolveu ser uma concorrente da Serasa.

Fez um acordo com o Banco do Brasil e através disso conseguiu abrir sigilos bancários.

O notável empreendimento de Miami conseguiu também a proeza de abrir e divulgar a lista negra do Banco Central.

O intrépido jornalismo da Folha (**) fez uma reportagem sobre o assunto, mas motivos que este ordinário blogueiro não consegue imaginar, omitiu o nome da empresa responsável pelo crime.

A Folha (**) abriu ela própria o sigilo de 700 autoridades que passaram cheques sem fundo.

O então presidente da CÂmara Michel Temer oficial o Banco Central.

E, a partir daí, operou-se um tucânico abafa.

O Banco Central não fez nada.

A Polícia Federal não fez nada.

O Ministério da Fazenda não fez nada.

O Procurador Geral da República não fez nada.

Faltava pouco para a eleição presidencial de 2002, quando José Serra tomou a surra de 61% a 39%.

A filha dele largou a empresa, provavelmente em nome dos mais altos princípios da Moral.

Mino Carta tem a propriedade de publicar reportagens que equivalem a tiro de misericórdia.

Quando dirigia a revista Isto É, publicou a entrevista do motorista que implodiu o governo Collor.

Agora, ele e Leandro, processados por Gilmar Dantas (***), dão o tiro de misericórdia na hipocrisia dos tucanos paulistas.

A partir desta edição da CartaCapital, a expressão “violar o sigilo” passa a ser uma forma de ofensa à memória dos brasileiros.
http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/09/10/filha-de-serra-fez-a-maior-quebra-de-sigilos-do-mundo/

X-MAN disse...

Vejam só como são os julgamentos, querem cassar o tiririca por que colocou os bens dele em nome de terceiros (e daí se conclui que essa estorinha de vilaor sigilo de politico é farsa), mas o vampirão morava numa casa que não tava no nome dele e ele falava que alugava baratinho baratinho, de repente a casa em que mora aparece no nome da filhota, não é o mesmo caso? Ou nosotros é que somos tontos?

ALEX disse...

ESCÂNDALO DA COMPRA DA TV GLOBO VOLTARÁ A SER JULGADO PELO STJ

Sexta-feira, 10 de setembro de 2010 | 07:09

fonte: http://www.tribunadaimprensa.com.br/
Vai esquentar a questão sobre a compra da TV Globo de São Paulo, por Roberto Marinho, através de procurações e recibos considerados apócrifos e falsos pelo Instituto Del Picchia de Documentoscopia, mas que foram interpretados como bons e eficazes pelo relator do recurso especial, ministro João Otávio de Noronha, da 4ª Turma do Superior Tribunal de Justiça, que assim validou a transação impugnada.

Mas os advogados dos herdeiros dos antigos acionistas da hoje TV Globo de São Paulo estão aguardando apenas a publicação do acórdão para ajuizar uma Ação Rescisória, com fundamento, entre outros, no inciso VI, do artigo 485 do Código de Processo Civil, que diz: “A sentença de mérito, transitada em julgado, pode ser rescindida quando: SE FUNDAR EM PROVA, CUJA FALSIDADE TENHA SIDO APURADA EM PROCESSO CRIMINAL OU SEJA PROVADA NA PRÓPRIA AÇÃO RESCISÓRIA”. Esse novo processo deverá ser julgado pela 2ª Seção do STJ, formada por 10 ministros.

Para reconhecer a validade e a consumação da venda do controle acionário da Rádio Televisão Paulista S/A, para a família Marinho, entre 1964 e 1977, POR APENAS TRINTA E CINCO DÓLARES, o ministro relator acolheu como bom e suficiente o laudo elaborado pela perita judicial do Rio de Janeiro, Denise Gonçalves de Moraes Rivera, que, apesar de avaliar como de risco a confecção de perícia em documento xerocopiado, entendeu assim mesmo como verdadeiros os recibos e procurações não originais, juntados aos autos e com datas e conteúdos falsos e grosseiramente montados.

No citado laudo, a perita fez questão de destacar que “o exame em reprografia apresenta limitações, sendo certo que muitos estudiosos em grafotecnia REJEITAM REPRODUÇÕES como substitutos dos originais”. E advertiu que “atualmente, com a evolução das copiadoras coloridas, ou através do uso de scanners e programas de edição de imagem, MONTAGENS PODEM SER REALIZADAS E ENCOBERTAS através de reprografia, mascarando os vestígios deste procedimento”.

(Leia matéria completa..)
fonte: http://www.tribunadaimprensa.com.br/

kalango Bakunin disse...

Se o livro do Amaury, sobre a privataria sair depois das eleições, EU NÂO VOU COMPRÁ-LO
Inicia-se agora a campanha para a publicação já!

meu twitter: neisimasx

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração