Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

'Serra levará surra da Dilma se não for a Manaus' , diz tucano

O  líder do partido no Senado, Arthur Virgílio disse em entrevista para o jornal O Estado de São Paulo: "O Serra precisa fazer campanha em Manaus, ou vai levar uma surra pesada no Estado. Eu não posso operar milagres. Sou leal, mas não sou mágico e não hipnotizo ninguém."

Virgílio admite que será impossível derrotar a petista Dilma Rousseff no Amazonas, mas aposta que dá para "reduzir bastante" a diferença em favor do PT, que tem o dobro de votos para presidente no Estado.

O que mais irritou o líder esta semana foram as dúvidas levantadas nos bastidores da campanha sobre seu empenho em eleger Serra no Amazonas. "Se eu identificar um tucano que falou uma bobagem dessas, será expulso do partido, seja quem for. Tenho força o suficiente para isso e muito pouca paciência para aturar uma canalhice dessas a dois meses da eleição", protestou nesta entrevista ao Estado.

Como o sr. já disse que o palanque de Serra no Amazonas é o Arthur Virgílio, há quem o responsabilize pela má performance de Serra no Estado.

O Serra precisa fazer campanha lá. Ele só fez uma viagem a Parintins, foi muito bem recebido, mas é pouco. Ele tem de debater com Manaus e mergulhar no interior do Estado em busca de um melhor resultado. Sozinho, não dá para eu fazer (campanha). Ou o Serra cumpre o roteiro que eu propus para ele no interior e faz uma viagem urgente a Manaus, ou vai levar uma surra pesada no Amazonas.

O sr. se sente injustiçado com as cobranças?

O Serra sabe da minha lealdade..... Só alguém à beira da idiotia pode fazer que não entende como eu segurei a oposição ao governo Lula nos últimos oito anos.....Também há críticas contra a campanha, que estaria muito fechada e centrada em São Paulo.

A campanha está fechada demais. A sugestão muito clara que eu faço é que o núcleo central da campanha saia de São Paulo e se instale em Brasília, no centro nervoso do País e mais próximo de todo mundo. Em São Paulo, pode deixar só os áulicos sem palácio - que são o pior tipo de áulicos, bajuladores. A turma da intriga e da safadeza é melhor que fique por lá.

6 Comentários:

X-MAN disse...

Tomara que esse não se reeleja, não fará falta nenhuma ao Brasil e ao povo do Amazonas.

VERA disse...

E se for, o vampiro songa monga vai levar surra da Dilma do mesmo jeito! kkkkkkkkkkkkkkkk

Sergio Silva disse...

Dilma está vencendo, com larga vantagem, a enquete do Portal IG:

Quem se saiu melhor no debate?


Bye-bye Serra, o hipocondríaco, segundo Plínio de Arruda

Vote!

Edmar C. Lima disse...

Pô, o 'artuzinho' tá nervoso mesmo! Já tá quase o mesmo que disse que daria umas porradas no LULA. Quer dizer que o PSDB de São Paulo é o "...pior tipo de áulicos, bajuladores. A turma da intriga e da safadeza.."? Acho que o Mercadante precisa perguntar ao XUXU se é isso mesmo. Se o xuxu saberia a que se referia o artuzim!

Eason Nascimento disse...

Serra vai levar uma surra indo ou não a Manaus, caro senador tucano. E por falar em surra, devemos lembrar que o senador tucano gosta de dizer quem vai levar uma surra, seja em que sentido for. Lula que o diga. Ele (senador) é que merecia uma.
http://easonfn.wordpress.com

MARCO disse...

A maior ingratidão do mundo é um voto para artur virgilio, ele não merece, depois de toda canalhice que ofeceu a nossa nação ele fala em oposição eu falo em prostituição.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração