Pages

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Serra covarde manda atacar Dilma, Lula e PT no programa de TV

Segundo integrantes da coordenação da campanha, o candidato tucano Jos´[e Serra continuará na linha covarde ele não fará ele mesmo ataques diretos a Dilma e Lula na TV, de forma a não vinculá-lo aos momentos mais agressivos da campanha. A mesma tática foi adotada no primeiro debate realizado entre os presidenciáveis na semana passada. Na ocasião, Serra evitou polemizar com sua adversária petista, Dilma Rousseff.

Os ataques ao partido adversário, o PT, serão deixados para os spots, peças de propaganda com 30 segundos de duração distribuídas no horário nobre das emissoras. A ordem dos ataques partiu de José Serra.

José Serra poderá se dar mal, Serra deverá ter uma desvantagem em relação a Dilma no número de spots que irão ao ar (as inserções de 30 segundos distribuídas na programação das emissoras). Nos cálculos do PT, Dilma terá uma vantagem de 46% na exposição por meio dos spots. A candidata do PT terá 10min26s no horário gratuito, contra os 7min07s de Serra e 1min13s de Marina Silva (PV).

Serra covarde esquece Arruda

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu e o ex-tesoureiro petista Delúbio Soares são nomes ventilados como alvo dos ataques de José Serra, quando o assunto é o escândalo do Mensalão.Mas, Serra não menciona o escândalo do mensalão do DEM, aliado politico do tucano

Os tucanos também estudam usar uma entrevista feita com Serra pela jornalista Ana Paula Padrão, à época repórter da Rede Globo, sobre o Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT). Datadas de 1989, as imagens foram feitas no dia das eleições presidenciais daquele ano e, na visão do partido, ajudariam a rebater acusações de centrais sindicais ao candidato José Serra.(Leia, Serra mentiu sobre o FAT)

Os tucanos buscaram o material após as centrais sindicais, que apoiam Dilma, terem assinado um manifesto dizendo que Serra tem divulgado de forma indevida em sua campanha ser o criador do FAT e do seguro-desemprego. O material foi cedido pela emissora por se tratar de um documento histórico, segundo o PSDB.

Militância petista comemora programa do Serra que vai falar em mensalão

Se a campanha tucana descambar para os ataques, como a coligaçãoda Dilma tem muito mais tempo o revide e oefeito será devastadorpara o tucano.Não faltam problemas éticos, morais e alguns até criminais, envolvendo gente do PSDB/DEM, que o marqueteiro da Dilma poderia explorar.

Arruda, ex-lider do PSDB no Senado e agora no DEM que o diga.Antes  de mudar para o DEM, ele foi figura de expressão tucana daria um belo spot na TV.

Temos também o mensalão do Eduardo Azeredo, ligado ao Marcos Valério, em Minas...Ou, pode-se até falar sobre governador e senador tucanos cassados...

3 Comentários:

Eason Nascimento disse...

A campanha de DIlMA não deve deixar nada sem resposta. Vamos lembrar à população o perído FHC/SERRA. No campo da corrupção existe uma farta munição contra os tucanos. devem ser usadas.
http:://easonfn.wordpress.com

josé lopes disse...

Brasileiros

(Atilano Muradas)
O mineiro fala "uai"
O gaúcho fala "tchê"
O carioca fala "xis"
Nordestino fala "ó chente".
O goiano quer piqui
O baiano vatapá
O paulista come pizza
O nortista tacacá.

Mas são todos brasileiros
Povo amigo, hospitaleiro
Filhos de uma mesma terra
Onde há paz e não há guerra.
Mas são todos brasileiros,
Povo alegre e companheiro
Conquistando as nações
Com seu grande coração.

Nordestino é cabra macho
Mineiro é desconfiado
Carioca é extrovertido
E o nortista sossegado.
Nordestino é sanfoneiro
O gaúcho é gaiteiro
Paulistano é do trabalho
O baiano é festeiro.

Mas o grande Deus do Céu
Não é como alguns de nós
Que se acham mais
Que os outros
E desprezam os demais.
Pois o Grande Deus do Céu
Não vê nossas diferenças
Ele vê o coração
E aquilo que se pensa.

Ele ama o nordestino,
O sulista e o nortista
O mineiro, o fluminense
Capixaba e paulista.
Ele ama o centro-oeste
E o Distrito Federal
Quem está no interior
E quem é da capital.
Ele ama os outros povos
Ele ama os estrangeiros
Os apátridas também
Pois é Deus do mundo inteiro.

Não importa o sotaque
O costume, a tradição
O que Deus quer te tenhamos
É Jesus no coração. Então,
Não importa a sua origem
Não importa a sua cor
O que Deus quer que vivamos
É o verdadeiro amor.
O amor, Jesus.

Completando o verso. E o Brasil todo vai dizer Dilma presidente!

Morais disse...

OS tucanos não têm material para fazer uma campanha limpa, porém se resolverem fazer uma campanha suja com certeza quem terá muito material para mostrar contra eles será o PT.
De qualquer forma que eles quizerem fazer a campanha deles o PT está preparado para responder á altura.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração