Pages

domingo, 15 de agosto de 2010

Recado do presidente Lula para nós, da KGB Lulista

O presidente Lula gravou depoimento agradecendo e apoiando a militância de todos os internautas, blogueiros, "tuiteiros", orkuteiros e membros das redes sociais na internet.Na mensagem, o presidente agradece a defesa de seu governo e diz que "o importante é que estamos todos unidos para fazer o Brasil seguir mudando com Dilma".

O  presidente diz ainda que a participação da militância exige sacrifícios para, em um "momento histórico", garantir Dilma como "a primeira mulher presidente do Brasil".

"Esse é o momento histórico que vocês fazem parte dele ajudando a democratizar cada vez mais a informação em nosso País, pois hoje cada internauta é também um formador de opinião. Por isso continuem contribuindo com os seus textos, fotos e vídeos e seja um protagonista desse novo cenário onde cada eleitor tem o poder e o direito de informar e ser informado. Boa luta, companheiros, e vamos eleger a Dilma a primeira mulher presidente do Brasil",Da nossa parte, daqui da comunidade do blog "Os amigos do Presidente Lula", nós é que agradecemos o carinho e as palavras de estímulo do Presidente.



Enquanto houver um brasileiro socialmente ferido, deixado para trás nos governos demo-tucanos, precisando de ser resgatado da pobreza e do infortúnio, para se tornar um cidadão com uma vida plena de dignidade, nossa luta por um Brasil mais justo não terá trégua, e ela passa pela eleição de Dilma, para continuar o rumo do governo Lula, sem retrocessos.

14 Comentários:

Eason Nascimento disse...

Ao nosso presidente Lula, arretado pernambucano e brasileiro, devo dizer : não tem que agradecer nada. Nossa luta é a sua. Queremos que Dilma continue a obra implantada no seu governo. A população sabe reconhecer e agradecer por todo o seu empenho e certamente lhe dá o título de melhor presidente que este país já teve. Valeu presidente.
http://easonfn.wordpress.com

Morais disse...

Nem precisava, mas com um incentivo destes do presidente LULA ficamos mais animado ainda na campanha para a eleição da Dilma em outubro, enquanto que o outro candidato só tem militantes pagos, nós lutamos por amor ao país e ao povo brasileiro.

Emília Simone disse...

Conte comigo, Presidente Lula. Estou com Dilma, mas que o senhor vai deixa saudade, ah isso vai.

Reg disse...

Para colar nas camisetas como está no blog e abaixo da camiseta:
"Eu não fujo quando a situação fica difícil. Eu não tenho medo da luta....Não participei de ação armada e sequer fui julgada por isso e sequer fui condenada". Palavras da futura Presidente da República, Dilma Rousseff"
Abaixo a violência contra as mulheres.

Eason Nascimento disse...

Presidente que levou o Brasil ao patamar em que o país está agora, depois de recebê-lo nas péssimas condições, fruto do desastre tucano, não tem que agradecer nada. Nós é que agradecemos grande presidente. Você só nos enche de orgulho. Por isso, assinamos em baixo sua escolha e estamos na luta por Dilma. Pelo Brasil sem tucanos.
http://easonfn.wordpress.com

antonio carlos disse...

Sou eu grato ao Presidente Lula!!Estou nestre front...desde 2006!! continuamos lutando.....vamos lutar agora tb em sp com Mercadante.......

Vermelho disse...

Já era presidente, estamos com o senhor q não abriremos nem para o Satanás Serra! Valeu!
Abs.

Malu cpv disse...

Nós é que temos que agradecer ao Presidente, pois hoje podemos comprar um computador e termos acesso à internet, embora capenga, mas com a banda larga para todos ficará ótimo. Hoje podemos ter acesso a informação correta e não somos mais manipulados pela grande mídia. A foto da Dilma está genial.

Unknown disse...

VAMOS PROMOVER O MOVIMENTO DOS "SEM ÉPOCA". QUEM FOR DO RIO PASSARIA NA LOPES QUINTA, NO JARDIM BOTÂNICO E DEPOSITARIA SUAS REVISTAS NA CALÇADA, DE FORMA ORDEIRA. DARIA UMA BOA MATÉRIA PARA A RECORD.

Cornélius/Londrina disse...

Blogosfera, um mundo de informações...Bye, Bye Vênus Enferrujada. Falando nisso...Tem blog famoso na praça anunciando que o Ibope, a ser anunciado pelo Bonner amanhã no JN, trará Dilma à frente 10 pontos pelo menos. Se a previsão consolidar-se Dilma estaria a 1 ponto de liquidar a fatura no 1°turno. Será Dilmais. A conferir calçando sandálias da humildade.

Fátima disse...

Lula, nosso querido presidente, temos a honra de fazer parte desta militância, estaremos juntos lulando pela continuidade de tudo de bom feito até hoje, no seu governo. E agora é Dilma lá.

Cornélius/Londrina disse...

Dilma13 na cabeça e um teclado de computador. Temos capacidade de voar muito acima dos tuCANOS. Pra cima deles...ceis viram o novo jingle do ZÉPERDEU? Quem desdenha quer comprar...falam, falam do Lulinha mas acabaram colocando o nome dele no jingle do ZÉPERDEU. Lavem a boca pra cantar Lula.

profª Iara disse...

PRESIDENTE "É NOIS NA FITA" DILMA 2010 LULA 2014

LUIZ FERNANDO disse...

PRESIDENTE, O SENHOR É O CARA VOCE DEVOLVEU O ORGULHO DE SER BASILEIRO, VAMOS ACABAR COM O TUCANATO-DEMO DESSE PAIS, DILMA 2010 LULA 2014 .. VOLTA PRESIDENTE .

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração