Pages

terça-feira, 3 de agosto de 2010

PT publica direito de resposta no site tucano, cravando uma estaca no peito de Serra

Já está no ar, no "site" tucano, o direito de resposta conquistado pelo PT na justiça eleitoral, apesar do golpe armado pela turma de José Serra (PSDB/SP) e Soninha (PPS/SP) para burlar a Justiça eleitoral (Leia aqui e mais aqui).

O direito de resposta é uma vitória da verdade sobre a delinquência. Uma vitória do bom combate, de alto nível, contra a baixaria demo-tucana.

Simbolicamente é como se as forças do bem cravasse uma estaca no peito de um vampiro demo-tucano, representante das trevas, das forças do mal.


O vídeo publicado em resposta as acusações delinquentes do vice de José Serra (PSDB/SP) é este abaixo:

7 Comentários:

Thomás Vasconcelos disse...

Toda vez que ouço falar em "Direito de Resposta", lembro do Brizola.
Agora quero ver o direito de resposta do PT na Veja, bem ao estilo Brizola no Jornal Nacional: não se pode confiar no que a Veja publica.

LUIZ FERNANDO disse...

NAO ADIANTA, ELES PEDEM PARA CRIAR LOGIN E SENHA .... EU É QUE NAO ESCREVO EM SITE DEMO-TUCANO

bLOgDoRiLdO disse...

Também não digito login e senha em site tucano. Não dá pra acessar o direito de resposta. Logo, não sabemos se a resposta está lá por direito.

Sousa disse...

Se eles pedem para criar login e senha para ter acesso ao direito de resposta, o TSE precisa ser acionado novamente, pois quando atacaram o PT isso não era necessário.

Vera disse...

Puxa vida... Por que o PT não investiu na contratação de um locutor? Ficou horrível essa gravação. A voz miúda do narrador que tenta colocar força nas palavras sem conseguir prender nossa atenção.
Muito amador, que pena

Nicolás disse...

a gente clica e não é direcionado para o vídeo...é pilantragem.

Anônimo disse...

Não estou conseguindo ler o direito de resposta. O PSDB está pedindo cadastramento. Quando passar o periodo do direito de resposta, eles liberam novamente o site. Injusto.
William - RN

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração