Pages

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Serra e Soninha armam um golpe para burlar o TSE

As declarações delinquentes do vice de José Serra (PSDB/SP), deputado Indio da Costa (DEMos/RJ), contra o partido do presidente Lula (PT), foram veiculadas na internet no endereço "mobilizapsdb.org.br". Portanto, o direito de resposta foi pedido à este "site".

Pois não é que a Soninha (PPS/SP), responsável pela área de Internet de Serra, está sorrateiramente mudando para o endereço "redemobiliza.com.br", e o antigo ficará inativo.


Ou seja, após o recesso do TSE, quando for julgado o recurso dos tucanos, e o direito de resposta for ao ar, será feito no "site" inativo.

Apagando a identidade tucana de Serra

Além de burlar a justiça eleitoral na hora do direito de resposta, qual a razão para um "site" com endereço que existe há algum tempo ser trocado?

A primeira resposta é que deve ter sido um verdadeiro fracasso o acesso do atual endereço.

Ninguém mudaria um endereço na internet, caso todo mundo acessasse, caso tivesse muita gente "linkada" a ele, caso tivesse muita gente que incluiu nos "favoritos". Ninguém recomeçaria do zero com um endereço novo, que ninguém ainda conhece, se tivesse milhares de acesso a perder.

A segunda resposta é que, tudo indica que querem esconder a legenda ("PSDB"), querem "despolitizar", querem retirar a identidade de Serra com o partido de oposição e de FHC. Por isso tiraram o "psdb" do novo endereço.

Querem vender o "lobo em pele de cordeiro", como se Serra fosse uma espécie de sabão-em-pó de marca "pós-Lula", e não a oposição herdeira de FHC, que foi raivosa nos últimos 7 anos, com gente como Arthur Virgílio (PSDB/AM).

12 Comentários:

Rodrigo Rios disse...

Pior que tem que se registrar nesse site pra ver o conteúdo.
Affffff

Abraço petista!
Rodrigo

Cornélius disse...

MOBILIZA???: certamente os tuKanos estão com muitos problemas na mobilização. Se o MobilizaPsdb não mobilizou nadica de nada o RedeMobiliza já pode ir trocando de nome para RedeIMOBILIZA.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Mude o titulo para "O geito Tucano de Governar o Brasil, enganando Justiça e o Povo."

Besouro disse...

Bom Dia!

Creio que atitudes como essa, de escamotear, ou fugir na calada da noite, simbolizam de forma inequívoca o comportamento típico do PSDB e aliados.

Serra é, hoje, um estandarte do partido, a essência tucana, ele é a expressão do pensamento, das atitudes e primordialmente a gênesi da agremiação elitista. Seus gestos e suas palavras são encontrados em qualquer tucano. Sua truculência pode ser vista nos pronunciamentos do Amazonense Arthur Virgílio, sua sordidez podem ser percebidas no pernambucano Sérgio Guerra, sua inépcia pode ser apreciada com o paranaense Gustavo Fruit, sua desonestidade é manifesta na paulista radicada no RS, Yeda Crusius e sues trololós estão presentes em cada som que sai da boca de FHC.

Os nomes citados no parágrafo anterior poderiam ter sido facilmente substituídos por outros, pois canalhas é o que mais há no PSDB. Vejamos: Marconi Perillo, Alvaro Dias, Eduardo Azeredo, Tasso Jereissati, Geraldo Alckmin, Luis Mendonça de Barros, Arminio Fraga, etc... Procure por esses nomes e verá que a lista de crimes contra o cidadão, o herário público, os interesses coletivos e de lesa pátria é gigantesca.

Porém, Serra é a sintese de todos, é o âmago de tudo.

IV Avatar do Rio Meia Ponte disse...

A sentença deve ser aplicada tambem ao site que sucedeu o inativo.
O direito de resposta tem que ser dado ao PT no site inativo e naquele para qual são direcionados leitores do site inativo.
Avisem isso a Coligação Para o Brasil Seguir Mudando
A Coligação tem que entrar com um pedido de execução de sentença para que a sentença tenha eficácia

Salomão disse...

Eu sempre soube que os ricos, as elites, a classe média alta, classes "A" e "B", não gostam de pobres, tem horror a pobres, tanto é verdade que os ricos têm raiva, do governo Lula e dos pobres só porque os pobres no governo Lula pode comprar televisão nova, aparelho de DVD, geladeira nova, máquina de lavar roupas, computador, carro,... é a nova classe média brasileira e os ricos tem raiva porque os pobres também podem comprar o que os ricos compram. Os ricos não gostam de pobres, tem nojo de pobres, mas gostam do dinheiro dos pobres, porque o dinheiro dos pobres já enriqueceu muitos ricos, o dinheiro dos pobres já fez muitos milionários, grandes empresários, em todo o Brasil!!! O dinheiro dos pobres é adorado pelos comerciantes, vendedores, empresários,... e estão melhorando de vida graças ao presidente Lula, ao governo Lula que governa para todos os brasileiros, governo de todos, e não só para os ricos! Dá-lhe Dilma 2010!!!

Michelli Rodrigues disse...

Se contar, ninguém acredita.
O povinho sem escrúpulos!

O Mobiliza PSDB já deve ter sido um fracasso e o REDEMOBILIZA terá um destino igual ou mais trágico.
Essa gente não sabe fazer política.
São tão óbvios. Tão precários.
Seria interessante um site com propostas e projetos de governo (próprios e não de outrem), mas acho que isso a oposição não sabe fazer. Sabe burlar a lei. Sabe criar factoides... ah, isso sim a oposição sabe bem.
Eu tenho vergonha de participar de um processo eleitoral com uma oposição tão falida como essa.

É isso!

Mario Coutinho disse...

Mais um sintoma do estado moribundo desta deplorável e repugnante campnha do serra...
Este site que nunca mobilizou ninguém, pois o psdb NÃO TEM MILITÂNCIA, mesmo com o nome trocado vai ficar como estava o primeiro: DESCONHECIDO.
Dilma em 3 de outubro !

alexandre disse...

A soninha joga sujo. nenhuma surpresa pra mim. desde os longínquos tempos da MTV,quando aparecia essa figura com a sua característica conversa mole ,eu pensava comigo:"Que figurinha falsa!" Falsa e desonesta.
Soninha é,no fim das contas,gente do serra. Serra people.

Soninha Francine disse...

Affff, que mentira... A rede há muito tempo tem os dois endereços. Sobre o PT agora falar em "oposição raivosa", é mto engraçado. Nós éramos super raivosos na oposição. O "Lula Paz e Amor" foi uma construção vitoriosa do Duda Mendonça, que deu certo porque de fato o Lula suavizou o discurso, o PT ampliou muitíssimo o arco de alianças etc. Uma vez no governo, sentimos as dores de ter oposição - raivosa, não raivosa... Mas nunca, nunca mesmo, tão implacável qto o próprio PT era. Se o Lula fosse deputado federal durante este último governo, não daria trégua contra a desigualdade que não muda, a dependência eterna das Bolsas, os banqueiros se refastelando em lucros recordes,os coronéis da base do governo...

Morais disse...

Que bom que o PT amedronta o Psdb, pois nós sabemos que o PT é um partido forte e que o PSDB está em decadência política e moral, por isso tem realmente que ter medo do nosso partido e mudar de blog para não veicular a resposta do PT.
Por outro lado só estão mudando o blog porque não devem ter conseguido mobilizar ninguém, este partido é um fracasso em todos lugares, só na imprensa golpista é que parece que fez alguma coisa.

zinguinha2009 disse...

Que dureza hein, Soninha...bancar a advogada do diabo, que decadência!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração