Com poucas esperanças de chegarem ao início da propaganda na TV empatados com Dilma Rousseff, os tucanos ainda procuram a fórmula do que consideram essencial para alavancar a candidatura de José Serra: desqualificar a petista e mostrar que ela "não se sustenta" sem o Presidente Lula. Para os aliados, Serra, apesar da vantagem de Dilma nas pesquisas, não deve mudar o estilo nem o discurso. Também não veem motivos para grandes alterações no roteiro de viagens, coordenado pela senadora Marisa Serrano. A saída, afirmam, é traçar um cenário negativo de um possível governo da ex-ministra. Em outra frente, procuram um meio de enfrentar a "acomodação" dos simpatizantes. A percepção é que os eleitores de Serra não estão mobilizados para conquistar novos votos e não embarcaram no discurso anti-Dilma.
-
6 Comentários:
Não há como desconstruir Dilma!! Ela repesenta um Governo Vitorioso.foi peça chave deste governo..da/lrs Dilma e Lula*
Nem sabe como descontruir Lula, e põe dificil nisso, ainda mais pq ninguém mais acredita na Folha, Veja, Folha, Globo, Estadão, este partido chamado PIG forma a coligação de apoio ao Zé Pinóquio
A única saída para Serra e seus simpatizantes é a saída pela porta dos fundo. Esta eles não levam.
http://easonfn.wordpress.com
Que bom que é ver um tucano tonto, sem saber para qual direção vai seguir e apesar de ter muitas armas não sabe para onde atirar nem em quem atirar,
A Dilma está bem, seus eleitores estão alegres e satisfeitos e contagiam as pessoas que não definiram seu voto, por isto a cada dia a diferença dela para o Serra aumenta em cada pesquisa.
Como destruir uma MONTANHA sólida, feita de convicções e luta pelas liberdades, pela democracia e pelas causas sociais??? Só dinamitando-a... Eles não tem culhões para isso. VIVA DILMA!! VIVA o BRASIL!!!
"O BRASIL de TODOS não passa na gLOBO - O que passa na glOBo é um braZil para TODOS"
Helena, não existe militantes do PSDB. Os que aparecem, meia dúzia de gatos pingados são contratados ou têm outros interesses. Militância sincera e gratuita só em partidos de esquerda.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração