Pages

sábado, 14 de agosto de 2010

Desmascarado por mentir no debate, Serra diz; Minha disputa eleitoral não é com os ministérios

Após a entrevista do candidato a presidência José Serra (PSDB) ao Jornal Nacional na quarta-feira (11), o governo reagiu às declarações em notas divulgadas pelo Ministério da Saúde e dos Transportes.Durante a entrevista, ao falar sobre saúde, Serra, apontou queda do número de cirurgias eletivas e dos mutirões. Sobre transporte, declarou que as concessões do governo federal não estão funcionando.

Ambos os sites dos ministérios divulgaram notas oficiais para rebater declarações mentirosas feitas por José Serra, que foram rapidamente reproduzidas nas páginas de blogs como o nosso

Serra,pêgo namentira mais uma vez,  disse não estar debatendo com os ministérios. "A minha disputa eleitoral não é com os ministérios do governo Lula, mas com os candidatos aí postos. Eu debato com estes e não com os ministros, mesmo que eles estejam engajados como estão na campanha e nao deveria ser assim". E se mostrou focado na campanha, "meu foco não são os ministérios nem o governo, meu foco são os candidatos para a gente debater as coisas as quais divergimos e as que temos acordo".

Até a Folha tucana desmete José Serra

Serra também disse que a rodovia Fernão Dias estava fechada. Suas faixas realmente ficaram bloqueadas por três meses após um deslizamento, mas já foram reabertas com um desvio.

O candidato tucano à Presidência, José Serra, distorceu dados sobre as estradas do país .Na entrevista dada ao "Jornal Nacional", da TV Globo, Serra afirmou que 70% das estradas federais estavam esburacadas

Ministério dos Transportes soltou nota informando que 88% das estradas estavam com asfalto ótimo, bom ou regular

9 Comentários:

RICARDO disse...

GRANDE PILANTRA ESSE SERRA.
O QUE ELE QUIS DIZER E QUE PODE MENTIR A VONTADE, POIS SE TRATA DE FALAR COM O POVO.
ORA, SE NO DEBATE OU EM UMA ENTREVISTA ESTA FALANDO INVERDADES SIGNIFICA QUE E SEM DUVIDA UM MENTIROSO.
PINOQUIO DESCARADO

marko disse...

Há dias quando questionei o fato do "colunista" Augusto Nunes insistir em justificar as mentiras do Serra fui chamado de idiota pelo mesmo. Argumentei que além de termos memória agora temos as redes de comunicação que imediatamente esclarecem as nossas dúvidas e estabelecem a verdade dos fatos. Com o resultado da última pesquisa divulgada, quem é o idiota?

Reg disse...

Agora vamos ver quem acha que tem credibilidade com o povo e num ataque de estrelismo, chamar novamente o povo brasileiro de burro.

Natale disse...

A mais comovente e pura demonstração da impressionante criatividade(sic) dos demo-tucanos:
“'quando o Lula da Silva sair é o Zé que eu quero lá'.”Versos do novo jingle da campanha de José Serra.(No RN-Globo).

Estaria o Zé querendo “se engarupar”, também?

Ou o “cavalo-fhc” do Zé, é um “cavalo paraguaio”, ruim de corrida, ruim de corcova e chucro?

E qual Zé, seria?

Ou, talvez, não seria o tal do Zé Ruela ou o Zé Ninguém(Bikini Cavadão)?

IV Avatar disse...

"Minha disputa não é com os ministérios"

O cara ficou doido de vez, tá caducando

Afinal de contas, quem deveria desmentir o pinóquio senão os respectivos ministérios, uma vez que foi uma mentira em cada ministério

Chega a ser hilário esta figura ímpar

vinicius disse...

Essas mentiras vão levar o candidato Demo-Tucano Serra Abaixo.
Se Dilma aproveitar e debater com o Plínio e a Marina e, os três, isolarem o Serra, será uma grande oportunidade para melhorar a discussão política da campanha.
Esqueçam o Serra... Vamos discutir o futuro e não o passado.
Vamos dar um gelo no Serra. Esqueçam, deixem ele falar através da mídia que dele é serviçal...

Fátima disse...

Ora bolas, que dizer que pode ser irresponsável, dizer o que bem quer; por essas e outras que vai perder feio.

Eason Nascimento disse...

Serra tem passado a campanha mentindo e dizendo e desdizendo uma besteira atrás da outra. Não achou pois não existe o discurso certo pra enfrentar Dilma. Se perdeu pelo caminho. Agora resta se aposentar e assistir o governo de Dilma gerar mais avanços no Brasil.
http://easonfn.wordpress.com

Morais disse...

O Serróquio não canse de mentir, está no sangue dele, mas com o início do horário político acho que o PT devia bater forte neste ponto e mostrar para o povo o quanto ele mente, assim ele perderia as condições de conquistar os votos do povo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração