Pages

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Pergunta sobre privatização obriga Serra a defender FHC

Pergunta do jornalista sobre privatização deixa Serra em saia justa, e o obriga a defender FHC e as privatizações.

Na resposta, Serra mentiu quanto a não lotear cargos. Ele deu emprego à Antero Paes de Barros (PSDB/MT) na SABESP, e arrumou uma boquinha para Roberto Freire (PPS/SP) na prefeitura, para citar dois exemplos.

Serra também não passou a menor firmeza de que não irá privatizar outras empresas.

Atacou os Correios de uma forma que dá medo do "choque de gestão" passar por lá.

Não tinha jeito de Serra se sair bem nessa resposta, mas ele poderia ter ido menos mal.

9 Comentários:

Escritos do CabraL disse...

.



Sou fã da Dilma, Gostaria de vela falando mais para o povo, respeitando o questionador porém aproveitando para falar aos ouvidos do BRASILEIRO.

Conseguiu ser Otima em seu 1º confronto.

OBS; Noteie que não se sentia a vontade com o SERRA a sua direita, Dilma fica muito mais a vontade quando seu interlocutor esta a sua esquerda do seu campo visual.



temos muito trabalho pela frente ATÉ MAIS...




.

Teresinha Carpes Tarso e Dilma disse...

Gente!!!Por favor,vamos votar em quem foi melhor no debate lá no UOL,e o Serrassuga tá ganhando por mais de 6 pontos!

É DIlma disse...

pessoal vamos votar na enquete da folha.
quem venceu o debate.

http://polls.folha.com.br/poll/1021711/results

Malú disse...

A nossa Dilma se saiu muito bem no debate para uma pessoa que nunca foi candidata nem a vereadora e de repente sai candidata a Presidente da República com os holofotes do Brasil todo em cima dela. Parabéns Dilma. A cada debate ela vai estar cada vez melhor. A oposição deve estar muito frustrada, viviam dizendo que o Serra no mínimo a estraçalharia. Toma oposição!

romério rômulo disse...

a FSP armou uma enquete sobre quem
ganhou o debate.atá o momento o serra está na frente.
romério

Unknown disse...

Serra mostrou completo desconhecimento de Brasil. Todos os exemplos deles era restritos ao Sudeste, parece desconhecer que existe um Brasil acima do Sudeste. Citou o problema do gargalo dos portos da Bahia sem conhecimento de causa. Parecia incapaz de debater mais profundamente sobre o assunto e a real capacidade dos portos nordestinos, a exemplo de Itaqui melhor posicionado entre os Estados Unidos, Europa e Canal do Panamá. Evitou falar de pre-sal e das refinarias da Petrobras que ele nao concorda.

CARLOS AUGUSTO disse...

" Meu paipai, o Sr precisa sorrir..."Essa foi demais para um hipocondriaco como o Fernando Serra Ladeira.Sorrir é antagonico ao hipocondriaco.Qualquer pesquisa do PIG sobre o debate vai dar vitoria ao FSLadeira.O PIG não vai falar para ninguem que a audiencia ficou em 3%.Se não montarem edições favoraveis e repercutir o dia inteiro ,o povão vai falar somente de SP 2 X 1 INTER.

quincaspgomes@gmail.com disse...

O Serra com a história das APAIs me lembrou o Garotinho com o imposto sobre a gasolina e ao mesmo tempo mostrou que foi orientado e erradamente porque quem cuida das APAI de forma concreta são as prefeituras e grande parte das pessoas que trabalham nas APAIs são colaboradores. Por outro lado é a Secretaria de Educação que traça as diretrizes para o ensino de crianças necessitadas deste tipo de ajuda. Em outras palavras, o José Serra fez o papel de canalha porque as APAIs não são determinantes para as estratégias de governo. Ele poderia ter falado das para olimpíadas que no governo Lula foi motivo de orgulho para todos os brasileiros. Quincas - Alfenas MG

quincaspgomes@gmail.com disse...

Com relação à critica aos Correios, o Serra mais uma vez deu um tiro no pé e por isso não mereceu nem comentários da Dilma. Todos sabem que quem destruiu os Correios foi o FHC quando criou agências terceirizadas. Será que o brasileiro mais simples consegue saber a diferença entre os Correios e as agências terceirizadas. Hoje, os Correios oferece diversos serviços à população e continua sendo um órgão de inteira confiança, mas acerta também o Presidente Lula em mudar sua diretoria pois com toda certeza ainda é forte a presença de servidores ligados ao PSDB que estão lá não a serviço da empresa, mas a servido dos seus antigos patrões. Quincas - Alfenas MG

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração