Pages

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Ibope esconde número da audência do JN com José Serra


O Ibope só divulgou o PNT (Painel Nacional de Televisão) do "JN" de segunda e de terça, quando foram entrevistadas Dilma e Marina.

Na segunda, com Dilma foram 34 pontos de média de audiência com 54% de share (participação entre os televisores ligados).

Na terça-feira, com Marina foram 33 pontos com 53% de share. Segundo a Globo, os números mostram que o "JN" atingiu, em média, 29,5 milhões de espectadores por minuto na segunda e na terça-feira.Mas, nem a Globo e nem o Ibope divulgaram  os pontos de média de audiência  na entrevista de quarta-feira, quando José Serra  foi o entrevistado na bancada do Jornal Nacional

8 Comentários:

Land Ger disse...

Eu não assisto. Simples assim.



Afundação Roberto Marinho - Roméro C. Machado
"É fundamental para a compreensão do funcionamento do maior império de comunicação que existe no Brasil."
http://bit.ly/bqzQKL

Morais disse...

Ah! com certeza eles estão armando para mostrar um número alto para dizer que o povo está interessado no candidato deles, mas o que realmente aconteceu foi que muitas pessoas desligara a televisão.

Anônimo disse...

Blog tijoladas do mosquito que denunciou o estupro cometido pelo filho do diretor da RBS/globo Santa Catarina foi tirado do ar.

A sentença saiu ontem e alivia a barra do playboy estuprador.

Lea disse...

Acabei de ler no Nassif que o vox populi pode
vir dierente do dataolha.
Isso signiica o que?
Dataolha, Serra a frente de Dilma e vox populi Dilma a frente.
É complicado hein?
Como os politicos podem se direcionar se cada pesquisa dá um numero.
Sempre vão acreditar no datafolha, por ela entrevistar mais pessoas, por ela ser "independente", não fazer pesquisas para candidatos.
O que precisava era que todos presidentes de partidos acompanhassem essas ´pesquisas, só assim teriamos certeza da imparcialidade.
Com certeza o datafolha vai arredondar a favor de Serrta. mas até provar isso é outra coisa.
O TSE impungnou a pesquisa vox populi,Isso é pessimo, já está dando margem a comentários.

Salomão disse...

Os ricos não gostam dos pobres!!! É o nojo de pobres!!!

Salomão disse...

Dá-lhe Dilma 2010!!! Os ricos, as elites, têm raiva de pobres, não gostam de pobres, tanto é verdade que estão incomodados com os pobres que agora podem andar de avião(coisa de rico), e as elites, mais ricos dizem que os Aeroportos mais parece uma rodoviária com tanta gente pobre. Os ricos odeiam os pobres!!! Dá-lhe Dilma 2010!!!

Ansel disse...

O Diretor do IBOPE,torcedor fanático da direita brasileira, PSDB-DEM, não pode ser levado em consideração, pois afirmou na revista do PIG- Veja, que Dilma jamais ultrapassaria a barreira de 20% nas intenções de votos. De principio é suspeito.Desta empresa eu não respondo entrevista, pois sua diretoria pode mudar meus dados revelados.

Haroldo Cantanhede disse...

Ora, se o IBOPE, sinônimo de mentira, enganação e manipulação não quer contar a verdade então é porque a verdade prejudica o seu candidato Nosferatu. A batata desta gente está assando. Sem pressa. Irremediavelmente.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração