José Serra comemorou desempenho de escola municipal do interior paulista como se fosse estadual.
No Twitter, ele enalteceu o resultado no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), avaliação nacional realizada pelo Ministério da Educação:
"Escolas do interior de SP conseguem resultados impressionantes. Ótimos exemplos! Provam que é possível fazer mais".
Porém, as escolas citadas por Serra, na cidade de Cajuru (SP), são municipais.
As escolas da localidade, a 311 quilômetros da capital, tiveram notas entre 8,2 e 9, na avaliação de quartas e quintas séries. Uma única escola municipal foi avaliada na oitava série, obtendo nota 6.1. A cidade é administrada pelo PP.
Enquanto isso, as escolas estaduais tiveram desempenho de 3.9 a 4.6 na avaliação de oitavas séries. (Da Rede Brasil Atual).
Leia também, outros casos em que Serra tenta "surrupiar" projetos e méritos alheios:
- Serra mente de novo, e "rouba" lei do FATde Jorge Uequed
- Propaganda enganosa do PSDB: o embuste de Serra nos Genéricos
-
2 Comentários:
Por isso a Doutora Curau quer que o Google delete seu blog,,,aqui as notícias não são censuradas....aqui o Pinóquio não tem vez
Abs,
Companheiros! O Serranoquio tbm fica dizendo aos quatro canto que criou o "Mãe Paulistana" quando era preffeito de São Paulo, o que me consta é que ele se apropriou do progarama da Marta o "Nascer Bem". Vale apena vc pesquisar isto e tbm mais uma vez desmacarar o Serracopy. Quero lembrar que ele ganhou as eleções aqui em São Paulo dizendo que iria melhorar e ampliar os programas sociais da prefeita Marta, mas o que vimos aqui pela dupla Serra/Kassab é o contrario, desmantalaram tudo ou diminuiram a maiorias destes programas. (Bilhete Unico, Renda Minima. Começar de Novo, Meu primeiro Emprego, Orçamento Participativo, PSF, CEU'S entre tantos outros progarams que Marta implantou na cidade de São Paulo.
Saudações, Viva Dilma... Viva Mercadante.... Viva Marta... Viva Netinho... Agora é PT de ponta a ponta....
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração