Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Serra pede 'desculpas' à Globo

Por onde José Serra (PSDB/SP) passa, tem intimidado jornalistas como um ditador, ora perguntando de que órgão é o repórter, ora dando verdadeiros "coices", com respostas grosseiras.

Quando esteve na quarta-feira (14) na UGT (União Geral dos Trabalhadores), um repórter fez uma pergunta sobre juros que desagradou o demo-tucano:

Serra emendou: "De onde você é?"

Repórter: "Da Rede Globo."

Serra: "Ah, então desculpas."

Um repórter ao lado não aguentou: "Você ouviu essa? Ele pediu desculpas porque o cara é da Globo".

Contradições e vaias

Apesar da platéia da UGT ser controlada, a fala de Serra incomodou os trabalhadores pelas contradições, que comentavam na platéia. No tema educação, os burburinhos lembravam os problemas da área em São Paulo. Se eram críticas ao custo de transporte, a queixa era em relação aos pedágios.

Diante da platéia "pouco satisfeita", bastou uma menção futebolística ao Corinthians, para que os ouvintes aproveitassem a oportunidade, e explodissem em uma vaia. (da Rede Brasil Atual)

15 Comentários:

Morais disse...

Essa de pedir desculpas ao repórter porque é da Globo é um absurdo, pois imaginem se ele ganhasse seria submisso á rede, seria ela que mandaria no governo e não ele, por isso queremos a Dilma, pois ela não se rebaixa para a Globo, será ela que vai governar e a Globo seguirá as leis do país que também são para ela.

Daci disse...

Se é assim... Todos jornalistas podem dizer que é da Rede Golpe e ver a Zé mimado pedir desculpas a toda hora!!
Que coisa ridicula hein! Da globo pode??

Edson Júnior (Aracaju/SE) disse...

Quem assistiu ao massacre de José Eduardo Dutra sobre Sérgio Guerra ontem, em debate na bandeirantes? Fazia pena o eterno "atchim". Na hora do debate Dilma / Serra é que vai ficar bonito. Zé Augusto, disponibilize para os amigos a entrevista.

Cornélius disse...

Este é jeitinho ZéBate de ser. Bate boca só com jornalistas não amestrados e assopra os que não fazem perguntas difíceis de responder. Ahh...a Globo mandou dizer que desta vez tá desculpado.

Unknown disse...

Serra é grosso pra cacete!
Imagine esse senhor na presidência!

armando do prado

Rafael disse...

Não adianta, José Serra, Lily Marinho já disse que votaria em Dilma.
O certo seria ele dizer: "Até tu, Brutus?"

IV Avatar disse...

Discurso de deputado sobre a capa da Veja

http://www.youtube.com/watch?v=o27oJZYGVB0

josé lopes disse...

E, ele é bobo de mexer com seu maior cabo eleitoral? Com globo ou não, com folha ou não, com veja ou não, com estadão ou não, nós vamos ganhar esta eleição. Já lutamos antes contra essas forças e ganhamos porque não ganharemos agora?

josé lopes disse...

Deu no G1:


"Emprego formal soma 1,47 milhão no 1º semestre e bate recorde.
Em junho, criação de empregos soma 212,9 mil.


Mas, como eles nunca dão o braço a torcer, fazem questão de destacar que: "e não é a maior da história."

Porque não fazem um jornalismo com dignidade e justiça? O que importa se não é o maior da história? O importante é que bateu recorde no semestre. E tem batido vários recordes durante o governo Lula.

Hostilio Caio Pereira da Costa disse...

Porém, aqui em São Luís, tratou muito mal o reporte Jacomento da Mirante, que é repetidora da Rede Globo. Na verdade, Serra só sabe responder as perguntas dos jornalões amilhados de São Paulo, que reproduzem as mentiras do tucano vampiro.

Geraldo Mendes disse...

Para O Globo, críticas às besteiras de suas matérias são consideradas ATAQUES".
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2010/07/15/lula-ataca-reportagem-do-globo-em-evento-do-pre-sal-no-espirito-santo-917153370.asp

Antonio Carlos Silva -RJ disse...

Eu e a torcida do Flamengo e do Coríntias, queremos saber :

Até quando o MPE/MPF irá continuar fechando os olhos diante da brutal campanha de desconstrução da imagem de Dilma Rousself e do PT executada escancaradamente pela rádio CBN ? .

O MPE não prometeu disciplinar neste período eleitoral a cobertura midiática das concessionárias públicas de rádio difusão ? .

Será que está sendo difícil para o MPE/MPF constatar que a rádio CBN expele através dos seus locutores apenas fatos negativos da Dilma Rousself e do PT, e ao contrário, somente fatos positivos pró campanha do candidato Zé ladeira Chirico ? .

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Estou aguardando alguma resposta de alguma autoridade da República à DrªCoureau, haja vista que a rádio CBN está a cada 30 minutos noticiando a ameaça que esta procuradora está fazendo à candidatura de Dilma Rousself .

Será que ninguem percebe que a rádio CBN utilizando-se malandramente deste destempero da procuradora em noticiários está provocando desgaste da imagem de Dilma Rousself ? .

Antonio Carlos Silva -RJ disse...

Um recado aos amigos que estiverem amanhã no Rio de Janeiro :

Diga um NÃO à Rede Lixo !
Diga um NÃO à Revista Lixo !
Diga um NÃO à Folha Ditabranda !

Amanhã no RJ às 16 :00 h na Candelária, caminhada com Dilma e Lula, e comício na Cinelândia às 19:00 h

Não percam !

alex disse...

CABO MADUREIRA ADVERTE: "NÃO QUERO QUE O ESTADO SE META NO MEU TRABALHO". COMO ASSIM???

Cabo Madureira esteve na reunião. Foi lá ouvir Serra falar dos seus planos para a cultura brasileira. Tb estava lá Carlos Vereza, Rosa Maria Murtinho, Maitê Proença, Zelito Viana, Ferreira Gullar e o cabo Marcelo Madureira

Animado com o discurso de Serra, o humorista Madureira saiu-se com essa: “Quero que o Estado não se meta na cultura e no meu trabalho, como está acontecendo”. Madureira trabalha na TV Globo, no “Casseta & Planeta Urgente”. Como o Estado está se metendo no trabalho dele, ainda é um mistério para todos nós. Mas, a julgar pela falta de graça absoluta do programa em questão, eu imagino que deva ser uma ação do Ministério da Defesa.

(post completo no Brasilia, Eu vi)

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração