Candidato demonstra mais uma vez desequilíbrio. Que ele saiba pelo menos administrar o seguro-desemprego dele
As declarações de José Serra a respeito da CUT demonstram, mais uma vez, o desequilíbrio do candidato e não combinam com o cargo que, em sua vã pretensão, causa-lhe devaneios.
Acusações tolas, deselegantes, pronunciadas na sede de uma outra central.
A CUT vai continuar independente, de luta, de massa, – algo que o PSDB jamais foi e jamais será – e tem orgulho de reafirmar seu compromisso com as mudanças, das quais somos uma das protagonistas.
Esperamos que o candidato, no futuro próximo, saiba administrar de maneira eficiente pelo menos o seu seguro-desemprego, que ele diz falsamente ser sua criação.
5 Comentários:
AHAHAHAHA, o Serra recebendo o seguro desemprego é ótima, pois de pois da eleição ninguém vai dar um cargo para ele, portanto estará desempregado,hahahahahaha.
No blog do tucano Josias de Souza, não teve como esconder que Serra mente.Câmara reforça a acusação das centrais contra Serra.Nem o pig aguenta as mentiras do Serra.
Por quê o manifesto mentiroso?
Atendendo solicitação feita pelo PPS, o Centro de Documentação e Informação (Cedi) da Câmara dos Deputados confirmou em comunicado oficial enviado a Liderança do Partido que José Serra foi autor de projetos e emendas que resultaram na criação do seguro-desemprego e do Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT).
. As informações enviadas ao PPS desmentem a farsa armada por centrais sindicais que, em nota à imprensa, alegaram que Serra não participou da elaboração das medidas em benefício dos trabalhadores.
Comunicado oficial do Cedi:
Em atenção à sua solicitação, segue o material anexo, que trata das discussões na Assembleia Nacional Constituinte a respeito do financiamento do seguro-desemprego e do Projeto de Lei nº 991, de 1988, sobre o Fundo de Amparo ao Trabalhador - FAT.
Com respeito à atuação parlamentar de José Serra, como Deputado e Constituinte, ele foi autor de emendas ao dispositivo que resultou no art. 239 da Constituição Federal e do Projeto de Lei nº 2250, de 1989, que tramitou conjuntamente com o PL 991/1998.
Manifesto mentiroso?!!! Como?!!! Participar das discussões é uma coisa, ser o "autor" o "reponsável" é outra coisa. A mentira dele é dizer que ele "criou" o Fat e o seguro desemprego. É mentira!!!!! Não criou coisa nenhuma!!!!!
Que eu saiba, ser "autor de emendas" não é o mesmo que ser autor da lei. Isto significa o Zé-pinóquio mente SIM!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração