Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

PT representa contra vice de Serra por injúria e difamação

Na tarde desta segunda-feira (19), o Partido dos Trabalhadores vai representar criminalmente por injúria e difamação junto à Procuradoria Geral da República (PGR) e Supremo Tribunal Federal (STF) contra o candidato a vice-presidente, Indio da Costa (DEM). As acusações do democrata de que o PT teria ligações com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e narcotráfico fundamentam a peça judicial.

Por Indio ser um deputado federal, a representação precisa ser ingressada junto ao STF e não junto ao Tribunal Eleitoral.

Além das duas representações criminais, explica o advogado do PT Márcio Silva, o partido vai ingressar também com um pedido de direito de resposta contra o site do PSDB, "porque foram mantidas as declarações no site do partido". Segundo Silva, a depender da retratação vinda dos tucanos, o PT vai avaliar a possibilidade de ingressar com uma ação por danos morais.

9 Comentários:

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

ALELUIA !!! >>

ATÉ QUE ENFIM OS ALIADOS SE MANIFESTARAM, PENSEI QUE EXISTIA SÓ O BLOG osamigosdopresidentelula E NÓS, SEUS SEGUIDORES. >>

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

ALELUIA !!! >>

ATÉ QUE ENFIM OS ALIADOS SE MANIFESTARAM ... >>

PENSEI QUE EXISTIA SÓ O BLOG osamigosdopresidentelula E NÓS, SEUS SEGUIDORES. >>

>>

VERA disse...

Ainda bem! Essa história de "puxão de orelha" já está ultrapassada. Processo nelle!

Marlene disse...

Helena...esse processo pode se estender ao Serra?

Serra andou endossando o que o indio mequetrefe andou espalhando!!

Tomara que o PT realmente reaja, tem que dar um basta nas baixarias dos demotucanos!

Ezequiel Libonati disse...

Nesse caso, nada melhor que o direito de resposta em canal aberto para todo o Brasil.
Parabéns ao PT pela decisão energética.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Finalmente! Posso agora dormir tranquilo, porque sei que o PT não tem rabo preso, e vai tomar a decisão de ingressar em juízo contra aquele pulha.

Unknown disse...

Não pode deixar sem resposta, daqui pra frente tem que ser na base do bateu levou. Nada de ser bonzinho, magnanimo, tem muita coisa em jogo, o futuro do pais e de nossas crianças, isso não pode ser levado na brincadeira. Além do que essa gente só entende a força e a justiça (principalmente quando sentem no bolso), contemporizar com eles é contraproducente, pois eles se enchem de razão e vão ficando cada vez mais abusados.

Paulo - Floripa SC disse...

O PT está muito certo, mas acho que tem que ser mais contundente e mais rápido nas ações. Além das ações propostas tem que ser também por danos morais, materiais, psicológicos, etc.... Além de usar as retratações, caso de confirme, no seu horário político.
Porém não tem que se rebaixar ao mesmo nível, tem que tomar muito cuidado. A única saída para o psdb é a baixaria. Não vamos entrar nessa. O Serra também falou (confirmou) o que o índio disse. Processo nele.
Esta eleição já está ganha é só manter o nível.

Dilma 2010
Abraços

bira disse...

Já representou? Espero que não tenha ficado só na promessa. Chega de promessas. Mais ação!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração