Pages

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Índio da Costa 'se comporta como um idiota'

O ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, criticou hoje as declarações do candidato a vice-presidente na chapa de José Serra (PSDB), Índio da Costa (DEM-RJ). Em entrevista ao portal do PSDB, Índio da Costa associou o PT às Forças Revolucionárias Armadas da Colômbia (Farc) e ao narcotráfico. "O comportamento desse rapaz mostra que ele não está preparado. É uma pessoa despreparada", criticou Bernardo. "E é ruim para o candidato da oposição colocar uma pessoa que se comporta como um idiota, porque, francamente, o comportamento dele é de idiota."

Questionado se é o caso de interpelar judicialmente o candidato, o ministro disse que sim. "Acho que é. Mas como eu não respondo pelo PT, isso tem que ser resolvido lá nas instâncias partidárias", disse Bernardo, que participou da cerimônia de assinatura da medida provisória (MP) que facilita o financiamento para obras de infraestrutura para a Copa do Mundo em 2014 e a Olimpíada em 2016.Agência Estado

7 Comentários:

RICARDO disse...

E TAO IDIOTA QUE NAO MERECE DESTAQUE NA IMPRENSA, APENAS NOS TRIBUNAIS.
QUE RESPONDA PELAS IMBECILIDADES.

Unknown disse...

Diria que esse índio é simplesmente um bobo deslumbrado. Isso é bom, pois definitivamente a candidatura dos tucanos afundou.

armando do prado

V disse...

Ele é nossa Sarah Palin.

MARCO disse...

O lado bom da historia é ver que a carreira do deputado ja nasceu com os dias contados um demo a menos para atrapalhar o mundo.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acharam um nome correto a este aloprado "Indiota"

Unknown disse...

Boa tarde amigos,

Retificando o comentário anterior do Senhor Flávio, a mídia não está agindo de forma disfarçada. Está agindo de forma acintosa, desonesta, desrespeitosa e anti-patriótica. O episódio do revide do jornal o Globo a declaração do Nosso presidente, de que a manchete sobre o pré-sal foi “vergonhosa” mostra isso.

Ao que interessa!!,

O candidato a vice, que pertence a Globo, na candidatura do José Serra, veio também com esta função de fábrica. Ele fará o papel que lhe foi atribuído quando foi lançado nesta campanha. Falará o que quiser, não será repercutido de forma decente nas mídias da Rede Globo e Folha do Amanhã e causará estrago devido a dissiminação das suas bravatas.
O que a candidatura da Dilma tem que se preocupar é:
1º- Por quê continuam mantendo as pesquisas que mostram um empate que todos sabem que não existe? O que estão esperando?
2º- Por quê a rede Globo se transformou em principal instrumento de oposição? Fora os motivos mercadológicos, por que não tentam um recuo?
3º- Por quê a rede Globo emplacou o vice da campanha?

” A FUNDAÇÃO ROBERTO MARINHO É SÓCIA DO SENHOR INDIO DA COSTA NO PROJETO DO MIS DE COPACABANA E NA REVITALIZAÇÃO DA ZONA PORTUÁRIA” tem mais, mas não posso falar aqui.

4º- Que garantias são estas para tamanho enfrentamento?
5º- Será que existe alguma coisa no forno? Será que ALGUMA COISA NO TSE?

REFLITAM !!!!!!!!!

Pensamento Consciente disse...

Por gentileza, não ofendam os nossos índios, chame-o de "da Costa".

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração