Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Prefeito do DEMos exerce a "liberdade" de espancamento da imprensa

Uma equipe do programa CQC (Custe o Que Custar) foi violentamente agredida hoje na Prefeitura de Analândia, interior de São Paulo.

O repórter Danilo Gentilli levou um soco na barriga. Um produtor do programa teve a mão machucada ao ser prensada na porta da Prefeitura, onde a equipe foi impedida de entrar.

O objetivo da equipe era colher informações sobre uma série de irregularidades na administração do atual prefeito Luizinho Garbuio (DEMos) e de seu primo, o ex-prefeito José Roberto Perin, denunciadas ao Ministério Público de São Paulo pela AMASA (Associação dos Amigos de Analândia), uma organização não-governamental que combate a corrupção no município desde 2007.

O fato atraiu pequena multidão para as proximidades da Prefeitura. A equipe garante que ficará em Analândia até à noite, tentando colher declarações do atual e do ex-prefeito, que atualmente ocupa o cargo de chefe de gabinte da Prefeitura.

Em Pontes de Lacerda (MT) uma reporter do SBT foi covardemente agredida por um marmanjo do DEMos

O vereador Lourival Rodrigues Morais (DEMos), agrediu a repórter Márcia Pache, da TV Centro-Oeste (afiliada do SBT), na segunda-feira (28/06/2010). Deu-lhe uma bofetada no rosto, que provocou até a queda no chão da jornalista.



No vídeo mostra que o covardão é reincidente.

É impressionante como o DEMos mantém este elemento em sua legenda, que já foi envolvido em desvio até de cadeiras de rodas da APAE, em 2007.

Sem ser expulso, e ainda encontrando abrigo na legenda do DEMos para ser reeleito em 2008, deu nisso: novo escândalo de roubalheira de dinheiro público, e esbofeteando mulheres, repórteres, que estão apenas fazendo o seu trabalho.

5 Comentários:

cao@dino disse...

bem feito para o carequinha do demo
(marcelo tass)e o rafinha bastos que deve ser do psdb.eles se merecem;então que morram abraçados.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

X-MAN disse...

Sinceramente dá mais vergonha das pessoas que votam nele.

josé lopes disse...

Esse covarde não tem prerrogativas de imunidade parlamentar deveria ser preso em flagrante e ficar lá até a conclusão do inquérito. Nossa solidariedade a reporter.

Itamar (japa) disse...

como diria Alborgheti, VAGABUNDO! cadeia nele já!!!

Izáh disse...

As imagens são revoltantes. A jornalista deve buscar a justiça, denunciar em todos os órgãos, ao senado federal, câmara federal, OIT, etc. é inaceitável qualquer tipo de agressão. Cadeia para o covarde.
Izáh.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração