Pages

domingo, 18 de julho de 2010

Pago pela Veja, Índio faz o serviço sujo para Serra

Nós já cansamos  de denunciar aqui no blog. José Serra é covarde. Ele não bate no Lula e nem no PT. Para esse serviço sujo, Serra tem capangas... Descobrimos o papel que o vice do Serra, o índio  língiua de aluguel, vai desempenhar nesta eleição..Atacar Dilma, Lula e PT. A mando do Serra, é claro. O vice do Serra fez os ataques em entrevista concedida sexta-feira ao portal "Mobiliza PSDB", que integra o aparato da campanha tucana na internet. Ainda na madrugada deste sábado, o vice de Serra usou o Twitter para acusar Dilma de "dissimular sobre religião". "Ela nem consegue olhar nos olhos do eleitor. Esfínge [sic] do pau oco", atacou


Esse Índio tem que ser processado imediatamente! Que apresente provas ou são declarações falsas, levianas. Lembrando aos Demo-tu.canoides: o ônus da prova está em quem acusa. Esse Índio como vice-presidente é um atentado!! Irresponsabilidade do Seu Serra escolher sujeito tão despreparado. Tudo pelo apoio do Demo, tudo pelo poder, até endossar esse Índio... Bom, convenhamos, José Serra estava dispostos a escolher Arruda, o do panetone.. Espera-se tudo de Serra pelo poder!

Se você esqueceu nós lembramos  a  matéria de 2006

Editora Abril fez doações a candidatos tucanos

A Editora Abril S/A, proprietária da revista semanal Veja, doou, nas eleições de 2002, R$ 50,7 mil a candidatos do PSDB. A informação foi obtida junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pelo gabinete do deputado federal Dr. Rosinha (PT-PR). Um político do PPS também foi beneficiado pelas doações. Segundo a assessoria do deputado petista, a campanha do atual líder da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados, Alberto Goldman -- atual governador de São Paulo--(PSDB-SP), recebeu doações de R$ 34,9 mil da editora em 2002. Durante o governo FHC, Alberto Goldman foi relator da Lei Geral de Telecomunicações, que regulamentou a participação do capital estrangeiro no setor...Mais

11 Comentários:

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

ESSE VICE É UM INNDIOTA !!! >>

>>

Américo disse...

Este vice do "atucanado", é apenas um "terneiro" "chucro", um "chasque", um "guapeca" "de pêlo duro", tem o "topete", o "despautério" de falar assim de uma "macanuda" "canchada" como a Dilma. Vai ter de "meter a viola no saco", pois, parece ser um piá que não "agüenta o tirão". O que faltou prá este piá, foi tomar uma "tunda de laço" para aprender bons modos.

Sei que é preciso ir até um dicionário do dialeto gaúcho, mas só para adiantar, abaixo adianto o significado de "atucanado": "atucanado = atrapalhado, cheio de problemas". nada mais correto.

Para os outros termos do dialeto gaúcho, ver:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Dialeto_ga%C3%BAcho

consultar também:
http://www.orbilat.com/Languages/Portuguese-Brazilian/Dialects/Brazilian_Dialects-Gaucho.html

Ray Silveira disse...

O Juruna (aquele "aculturado exótico") diante deste cara é um diplomata.
Este sijeito é inimputável. Quem tem de responder por ele é o Zé Serra que o convidou (parece mentira) para ser Vice-Presidente do Brasil!

Mário Cândido - Candidato a Dep Estadual do PT PR disse...

Querida Helena:
Você tem razão.
Temos que processar esse sujeito desqualificado.

Você acerta quando diz que ele faz o serviço sujo para Serra.

Mas esqueceu da Marina, que fazendo-se de "santinha", diz, após o xingamento do Indio, que "seus adversários fazem o plebiscito da baixaria"...

Eles quem "cara-palida"?

Alto lá dona Marina Cilva ( CI de CIA, que é a fonte de onde vem o dinheiro e a inspiração dessa candidatura "verde")!

Alto lá, Dona Marina!

Quem faz baixaria não são seus adversários, mas só um deles, o Serra e seu Indio amestrado!

Vá colocar no plural outra coisa, como os milhões de dólares que a CIA/NED estão injetando em sua campanha furada!

A DILMA NAO FAZ BAIXARIA NENHUMA ATÉ AQUI!

Helena é preciso denunciar a parceria FOLHA-MARINA!

Ines Ferreira disse...

Acho que o PT não tem que ameaçar processar como está anunciado no PIG, ele TEM que processar. Este Indio da Costa é um irresponsável, sendo processado ele por bem ou por mal vai acabar segurando a língua e não ficar falando irresponsabilidade por aí. Outra que tinha que ser processada é esta VICE-PROCURADORA tal de Sandra Cureau, cadê o PROCURADOR GERAL? Ninguém pune esta mulher,não? Fez propaganda do Serra e não pode. Multa nela!!!!
Está deslumbrada com os holofotes que o PIG está lançando sobre ela.

Malú disse...

Quanto mais o Índio fala, mais ele apunhala a candidatura do Serra. Até que não está de todo mal esse Índio falador. Mais um pouco de falação do Índio e o Serra vai estar abaixo da Marina nas pesquisas.

Anônimo disse...

O PT tem que processar. Ja ouvi dizendo que o PT é parido de traficante mesmo, por isso nao vai processar.

romério rômulo disse...

helena:
onde está a direção do pt?
no twitter?
romério

Silvio - Sampa disse...

Quem será o PAJÉ deste dublê de índio. Possivelmente ele deve ter ministrado alguma erva proibida para que ele fale tanta asneira. Este é o "jeito" serra de escolher vice. Mantendo-se assim, o "coiso" perde até para Eymael.

Geraldo Galvão disse...

O Índio está é se excedendo no uso de drogas; ai perde a razão, e fala essas asneiras. O Ministério da Saúde adverte: Cocaína demais faz mal à saúde.

Cornélius disse...

Campanha tuKana tem sempre um NÃO INOCENTE INÚTIL. Até os DEMos descobrirão isso.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração