Pages

sábado, 17 de julho de 2010

Na caminhada de Serra, eleitores davam voto a Dilma

'A diferença entre a Dilma e o Serra é o Lula, então voto na Dilma', justifica eleitor que acompanhou cortejo tucano

Militantes tucanos acompanharam nesta sexta-feira a caminhada organizada em apoio ao candidato tucano José Serra, e aos postulantes ao governo, Jarbas Vasconcelos (PMDB) e ao Semado, Marco Maciel (DEM) e Raul Jungmann.Mas, no meio da multidão, sobravam eleitores da adversária petisra Dilma Rousseff.

Eleitor do Estado em que nasceu o Presidente Lula, o comerciante Gilson Gomes, explicava porque caminhava ao lado da comitiva tucana, apesar de declarar o voto em Dilma. “Na verdade, eles são iguais. A diferença entre Dilma e Serra é o Lula, então voto na Dilma”, jusitificou.

A dona de casa Severina da Silva, outra que declarou voto na Dilma enquanto seguia Serra pelas ruas de Caruaru, também atribuiu sua escolha a Lula. “Dilma vai fazer o mesmo que Lula fez. Eu só estou aqui porque isso aqui é uma festa aberta para todo mundo”, explicou. Já o estudante Pedro Augusto, que acompanhava o evento, afirmou que “por enquanto” vota em Dilma. “Eu estou só observando o outro candidato porque posso mudar de opinião”, disse.

Serra montou uma extensa agenda em Pernambuco no mesmo dia em que Lula estreou na campanha eleitoral deste ano, em um comício organizado pela campanha de Dilma no Rio de Janeiro. Ciente do favoritismo do PT no Estado, o ex-governador paulista passou boa parte do dia evitando o confronto direto com Lula.Informações do IG

1 Comentários:

Salomão disse...

Figura ilustre jornalista Jussara Seixas o filho do rico tem tudo, estuda nos melhores colégios, tem dinheiro, tem todas as oportunidades do mundo. Já o filho do pobre não tem as mesmas oportunidades do filho do rico, não estuda nos melhores colégios. O filho do rico nasceu em berço de ouro. No Brasil tem muita hipocrisia, hipócritas aquinhoados, ricos, cheios de dinheiro, podres de ricos como o candidato José Serra. Dá-lhe Dilma 2010!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração