Pages

domingo, 18 de julho de 2010

Marina: Indio não está pronto para ser cacique

A candidata pelo Partido Verde à presidência, Marina Silva, chamou de desrespeitosas as acusações do candidato a vice de José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM), de que o PT tem ligações com as (Forças Armadas Revolucionároas da Colômbia (FARC) e o narcotráfico, durante entrevista na Rede Mobilizapsdb, sexta-feira à noite.

"Eu acho que talvez o deputado Indio (da Costa) ainda não esteja suficientemente preparado para ser cacique do Brasil", afirmou Marina, acrescentando que "tenho respeito pelo Partido dos Trabalhadores e pelo PSDB e não acho que seja bom para a democracia esse tipo de acusação e desqualificação."

Marina Silva disse ainda que "aprendi com os índios da Amazônia que é muito importante estar bem preparado politicamente, tecnicamente e, inclusive, emocionalmente para poder pretender o lugar de cacique, é preciso muita maturidade", em alusão ao vice de José Serra, candidato do PSDB à presidência da República.Do Terra

4 Comentários:

Geraldo Mendes disse...

Tá rolando no Twitter um movimento "fica Índio" contra os sinais vindos dos tucanos para se livrarem desse mala. Ele é o vice do Serra que pedimos a Deus. Agora fica Índio, até o fim. Já já vão mandar ele fazer uma viagem e voltar só depois das eleições.

Haroldo Cantanhede disse...

Caraca, o Serra vai mandar "demitir" a Marina!!! Essa eu quero ver. Ou então a Marina terá que pedir desculpas ao vice do candidato da direita. Enquanto isso a Dilma cresce!!

Thomás Vasconcelos disse...

Depois que o tal Índio da Costa apareceu, percebe-se a elevação do nível da campanha tucana. #NOT

A grande pergunta: quem tá bem na disputa iria se rebaixar a este nível?

A resposta é dada por institutos de pesquisas sérios.

João do Rio disse...

Lógico que não chega a cacique, pois cacique ele já é. Cacique merenda!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração