O vice-presidente José Alencar (PR), recebeu alta ontem do Sírio-Libanês, em São Paulo, e falou com seu usual bom humor à imprensa ao deixar o hospital.
Ele disse que deve retomar rapidamente suas funções no cargo de vice-presidente e adiantou que trabalhará como cabo eleitoral de Dilma Rousseff (PT).
“A Dilma é uma figura extraordinária. Pretendo participar (da campanha) especialmente no meu estado, pedindo votos para ela. Nós trabalhamos no mesmo governo esses anos todos. Eu sei da capacidade dela”, disse.
-
2 Comentários:
Pessoal, analisem os dados sobre as chances eleitorais de cada candidato a Senador:
http://crapula-mor.blogspot.com/2010/07/tambem-nas-eleicoes-para-o-senado-e.html#comments
Percebam como o PT é fraco em matéria de estratégia político-eleitoral, o partido lança candidatos em estados onde não tem chance nenhuma (Rio Grande do Norte e Amazonas) e deixa de ter candidatos onde com certeza faria um Senador: Maranhão(Domingos Dutra), Paraíba(Luiz Couto), Alagoas (Pinto de Luna) e Sergipe (José Eduardo Dutra). Zé Eduardo Dutra, que também é o presidente da legenda deixou de ser candidato para ajudar na campanha da Dilma, más ele ajudaria muito mais se fosse eleito senador para a "presidente" Dilma ter maioria no congresso, parece que o PT adora ser dependente do PMDB. Desse jeito fica difícil aprovar o Imposto sobre grandes fortunas e a democratização da mídia.
" O presidente Luiz Inácio Lula da Silva acusou o governo de São Paulo, administrado pelo PSDB, de atrasar a liberação de licenças ambientais para obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) no Estado. "
http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2010/07/16/lula-acusa-governo-de-sao-paulo-de-atrasar-licencas-para-obras-do-pac.jhtm
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração