Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Entrevista de Dilma ao portal R7 e TV RecordNews

A íntegra da sabatina com a candidata Dilma Rousseff (PT) ao portal R7:

5 Comentários:

Eduardo Prado disse...

O ZÉ FUJÃO FIRMOU MAIS UM COMPROMISSO E NÃO CUMPRIU.

http://noticias.terra.com.br/eleicoes/2010/noticias/0,,OI4580970-EI15315,00-Candidato+Jose+Serra+desiste+do+primeiro+debate+na+internet.html

Unknown disse...

Ze vaiado ta caduco e confundiu Hugo Chavez com Bush, que decaptou Saddam Hussein

VERA disse...

Tô gostando da Dilma! Ela tem personalidade! Pra que ficar dando audiência pra essa mídia falida que a esculhamba diuturnamente? Ela é carismática e ´"tá bem na fita", então que dê audiência a quem a respeita, não é mesmo?

Jose Silva disse...

Mulher no Poder, já!

J.Carlos disse...

Senti firmeza nas respostas da Dra. Dilma na sabatina da TV Record. Que competência nas suas explicações! Que classe nas suas colocações!
Apesar de ser instigada a todo instante pelos repórteres e internautas ela não perdia a linha.
Em diversos momentos, dois dos três repórteres tentaram colocar palavras na boca da candidata, mas ela não tergiversou e com muita maestria tirou de letra sem precisar ameaçar os referidos repórteres. Como se não bastasse foi torpedeada com assuntos polêmicos como: Aborto e união de pessoas do mesmo sexo e ela deu um show e deixou bem claro que ela é contra o aborto, mas que o assunto precisar ser tratado como saúde pública. Apesar do que pensa o Arcebispo de Guarulhos, Luís Gonzaga Bergodine.
No que diz respeito a união homossexual, a candidata também foi muito enfática ao dizer que ela não é a favor do casamento, mas sim do reconhecimento dos direitos desta união pela Lei.
Ai sim, é que é uma pessoa preparada para comandar este imenso país. Mostrou claramente que tem plano de governo, mostrou que tem posição e sobre tudo tem competência e embasamento no que faz.
Não tenho a menor dúvida Dra. Dilma, o Brasil nas suas é sinônimo de crescimento, de emprego e distribuição de renda. Até 03 de outubro de 2010 com Dilma Presidente.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração