Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Despencando nas pesquisas, Serra parte para baixaria

O candidato à presidência pelo PSDB, José Serra, reafirmou nesta quinta-feira (22), durante entrevista à Rádio Guaíba, que o PT é ligado às Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e qualificou o grupo guerrilheiro como "sequestradores, terroristas, que cortam cabeça de gente e que fazem o narcotráfico". Quando perguntado sobre a suposta relação PT-Farc, o tucano declarou: "eles fazem piquenique".Conforme matéria publicada no  Portal terra

Depois, em entrevista a  TV Brasil, José Serra, disse que não é candidato oposicionista ao governo Lula;"Não sou candidato da oposição. Sou do 'pode mais' e 'dá pra fazer'", declarou.Ao ser questionado sobre o apoio dado a ele pelo candidato do PSC ao governo do Distrito Federal, Joaquim Roriz, alvo de pedidos de impugnação por pendências judiciais e sob o risco de ser impedido de disputar por corrupção e pode ser incluído nas restrições da lei da Ficha Limpa., Serra disse;  "Eu só diria o seguinte: num torneio a candidata do governo perderia disparado em matéria de má companhia".

Depois de declaração tão inteligente do Serra, o marqueteiro da campanha tucana vai ter um enfarto. O candidato José Serra está com uma missão inusitada...fazer a campanha de um oposicionista, que não é oposicionista e que assume andar em más companhias, mas que seriam em menor número que as da opositora, que não é opositora, no caso, já que ele  diz que não é oposicionista do governo Lula

O palanque do Serra foi montado com gente que 'prima pelo cuidado com a coisa pública,' verdadeiros baluartes da defesa da ética': Roriz, Maluf, Quércia, Roberto Jefferson, Arthur 'réu confesso' Virgílio, Yeda Crusius, Arruda (o ex-vice preferido do Serra), Paulo Octávio, Leonardo Prudente, Efraim Moraes, Cássio Taniguchi, Rodrigo 'mensalão do DF' Maia, Leonel Pavan e outras 'Boas companhias' estão com Serra . Pois é, em matéria de 'arautos da moralidade', o palanque do Serra é imbatível!

Pânico na oposição

Ainda é cedo para começar a se definir o vencedor do pleito presidencial deste ano, mas os resultados das últimas pesquisas já colocaram os tucanos e seus aliados em estado de alerta. Mais do que isso: em pânico. Eles não imaginavam uma mudança tão rápida no cenário eleitoral,Dilma a frente de Serra. José Serra está desesperado, ora chama Dilma para o debate, ora ataca Dilma. Serra não tem proposta, tão tem vice e não tem programa de governo. Prefere seguir a lei Regina Duarte, a do medo. Mas, esquece que diferente de outras épocas eleitoral em que os cidadãos contava apenas com notícias da imprensa tucana, neste ano, o povo pode contar com a internet e os blogs para desmacarar suas mentiras

11 Comentários:

Ivan disse...

Essa é a estratégia do PSDB. Serra afirma que o PT tem ligação com as FARC, o PT processa Serra pela declaração e os tucanos apresentam como "prova" a convocação da mulher do Medina para a Secretaria de Aquicultura e Pesca. Com essa polêmica o PSDB acha que consegue esconder o fato de que eles não possuem propostas. Mas o povo não é bobo.

Abreu disse...

O 3° parágrafo está demais parabéns.

Abraços

Thomás Vasconcelos disse...

Isso tudo tem nome: desespero.

Desespero já ter sido passado por Dilma há tempos. Por não ter bases regionais, por ver seus 'aliados' com vergonha dele.

Já viram a Bahia? Os candidatos Wagner (PT) e Geddel (PMDB) são apoiados por Lula/Dilma. Seus comitês exibem enormes fotos dos candidatos com a dupla Lula/Dilma. Já o candidato Paulo Souto (DEMos) da oposição, esconde a imagem de Serra! Isso que é vergonha!

Da mesma forma, Serra esconde FHC. Da mesma forma, Aécio não cita Serra em seus discursos. É a derrocada do vampiro.
Conselho: Serra, desista!

Marcos disse...

Helena, seria interessante que o blog denunciasse o jornal do "jornalista" Carlos Nascimento.
De longe, o mais tendencioso e mentiroso jornal da TV.
Hoje eles afirmaram categoricamente que Dilma Roussef defende o aborto.
É de uma baixaria sem limite. Espero que o PT acorde e comece a pedir explicações e direito de resposta a propaganda negativa descarada que o sr Carlos Nascimento nascimento anda fazendo
contra a Dilma.

ANTIDROGAS disse...

Serra esta absurdado :Pó Demais, mesmo!Isso e´influencia do FHC

Laura disse...

Se algum dia alguém do PT teve contato com gente das FARCs, em que isso responsabiliza pessoalmente a mim, que sou petista, a atual direção do PT, LULA ou DILMA???

Se o PFL/DEM cedeu legenda e abrigou o ex-coronel PM Deputado Federal HILDEBRANDO PASCOAL (PFL/AC), em que isso responsabiliza os atuais DEMos, os aliados tucanos ou o candidato SERRA???

Laura disse...

Prá quem não se lembra, o ex-Deputado Federal HILDEBRANDO PASCOAL (PFL/AC, atual DEM)foi o ex coronel PM que mudou de lado e se tornou chefe do narcotráfico do Acre e depois encontrou no PFL/DEM seu espaço político.

Teresinha Carpes Tarso e Dilma disse...

O Serra,novamente se irritou com umas perguntas bobas e sem nenhuma ofensa que um velho jornalista chamado Juremir Machado da Silva da Rádio Guaiba,que no momento o Vampirão "visitava"a pergunta foi sobre privatisação,ou algo assim(peguei o bonde andando)o Serrassuga,disse que a pergunta,só podia ser alguém ligado ao PT,o Juremir disse que ainda bem que não foi só com êle(Juremir)que o Serra fez esta acusação,outros jornalistas já ouviram esta frase da boca do "candidato"(a vampiro)!O que mais me indignou foi a risadinha do Juremir que não só botou o rabicó no meio das pernas,como mudou de assunto,coisa aliás q não aconteceu com,o André Machado da RBS,que respondeu á altura o desaforo do VAMPIRÃO!!!!

Malú disse...

Se o Serra e o Índio ainda não aprenderam a lição. Novo processo neles. Foram eles que indicaram o caminho do judiciário ao PT. Agora aguentem!

V disse...

Ei! Porque botaram uma foto do Berlusconi depois de comer uma empadinha estragada na rodo de Sampa?

Valdirio Guerra disse...

Direito de resposta do PT, por 10 dias, no site do PSDB/DEM, não tem preço.

Candidatura do Serra: 280 milhões;
Vale cochinha do Serra: 4,00 reais;
Pedágio da Emigrante SP/Santos: 18,00 reais;
Direito de resposta do PT, por 10 dias, no site do PSDB/DEM, NÃO TEM PREÇO.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração