Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dilma, Lula e Tarso no Gigantinho fazem grande comício da vitória em Porto Alegre

No estádio do Gigantinho, em Porto Alegre, haverá no final da tarde desta quinta-feira (29), o maior ato da campanha eleitoral gaúcha até agora. A expectativa é reunir milhares pessoas.

Estarão presentes, a candidata a presidenta da República, Dilma Rousseff (PT), o candidato a governador Tarso Genro (PT), e o presidente Lula.

O comício foi marcado para hoje, aproveitando oportunidade de contar com a presença do presidente Lula, já que ele tem visita oficial ao Estado.

Também estarão presentes os candidatos ao senado Paulo Paim (PT), e Abgail Pereira (PCdoB), além dos candidatos a deputados, pela coligação PT-PSB-PCdoB-PR que apóia Tarso e Dilma.

O comício está marcado para começar as 19hs, mas a concentração começa antes.

Outra presença aguardada é a do ex-governador Alceu Collares (PDT). O PDT gaúcho apoia Dilma para presidência, mas coligou-se com Fogaça (PMDB) nas eleições estaduais. A decisão provocou um racha no partido, e um grupo de pedetistas, como Alceu Collares, preferiu apoiar Tarso Genro (PT).

Dilma já aparece em empate técnico na pesquisa Vox Populi em terras gaúchas. Depois desse comício e dessa mobilização da militância, ela deve ultrapassar Serra.

Todos que estiverem em Porto Alegre, e puderem comparecer, não devem perder essa oportunidade de ser protagonista da história, levando a força do povo para essa festa democrática, e para a construção da vitória do projeto de um Rio Grande do Sul e um Brasil melhor, representado por Tarso, Dilma e Lula.

1 Comentários:

Morais disse...

O crescimento da campanha da Dilma está sendo incontestável, ela já está na frente do Serra em vários estados, está empatada com ele em alguns e são muito poucos os estados em que ela está perdendo, e não perde de muito não.
Não tem como aquela pesquisa do datafraude apresentar resultado de empate técnico entre os dois candidatos, com certeza a vantagem da Dilma é muito grande sobre o Serra.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração