Pages

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Jornal de Araçatuba (SP) faz campanha para Serra, sem disfarçar


O jornal "O Liberal", publicou uma manchete de capa espalhafatosa na semana passada, como se Serra ainda fosse governador de São Paulo.

Em vez de informar que o Governo de São Paulo repassa R$ 40 milhões para Araçatuba, resolveu personalizar a manchete, como se fosse a pessoa do governador que houvesse repassado recursos.

Para piorar, em vez de informar o nome do atual governador, Alberto Goldman (PSDB), o jornal resolveu "caprichar" fazendo campanha eleitoral para Serra. Tratou o candidato demo-tucano à presidência como se ainda estivesse no cargo de governador, e colocou a manchete "Serra e Goldman repassam R$ 40 milhões para Araçatuba".

2 Comentários:

Dhiego Recoba disse...

confesso que fiquei sem palavras. mas olhem o nome do jornal também né? o serra e bagaceiro, um palhaço, pateta. essas eleições estão sendo as mais engraçadas de todos os tempos. bizarro como ele insiste em tratar o povo como uma camada acéfala. vai ter a resposta do dia 3 de outubro.
e dilma lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

josé lopes disse...

O pior que esses jornais recebem subsídio do estado. O papel jornal é livre de impostos. Dessa maneira, nós do povo contribuimos indiretamente para que esses jornais façam propaganda política com nosso dinheiro. O MP tem obrigação de enquadrar esse jornal e seus diretores.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração