Pages

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Carta Capital declara apoio a Dilma

A Revista Carta Capital desta semana, publicou editorial do jornalista Mino Carta, declarando apoio a Dilma Rousseff para a Presidência da República, e explica as razões do apoio.

A revista demonstra transparência e honestidade quando assume sua posição perante os leitores.

Veja, Estadão, Folha e Globo deveriam seguir o exemplo e serem honestas, também declarando o que todo mundo sabe: que apoiam Serra, em vez de ficarem se dizendo neutras, mas desdizendo no conteúdo de seus textos, onde fazem campanha para o demo-tucano.

O editorial da Carta Capital pode ser lido aqui ou aqui.

2 Comentários:

Malú disse...

Quem sabe daqui a 100 anos o PIG chegue aos pés de uma Carta Capital.

IV Avatar do Rio Meia Ponte disse...

Que bacana, isso demonstra que o Brasil está se preparando para entrar no time dos países de primeiro mundo, tomara que a Folha siga o exemplo e declare para seus leitores que apoia Serra
.
Mudando de assunto,,..
O dia de ontem, dia da derrota da seleção na copa, foi um dia tipicamente tucano-demo,,foi o dia deles, não tenhamos dúvida disso,,senão vejamos:
1- derrota da seleção,,,isso levou a turma separatista do esgoto a ter orgasmo múltiplos a cada gol da Holanda.
2- Serra na frente da Dilma mesmo que face a pesquisa de araque...os tucanos-demos que moram aqui nas redondezas soltaram foguetes,,,eles não sabem que o DataSerra(DataFolha) fez este pesquisa que na verdade é uma peça de marketing divulgada como se fosse coisa séria. Falando nisso, a Revista Carta Capital acaba de delcarar seu apoio a Dilma...a Folha vai informar aos seus (e)leitores que apoia Serra?
Estamos esperando, afinal de contas é isto o que ocorre nos países civilizados, e o Brasil é um deles,não é mesmo
3- ataque da Globo ao Paraguai do presidente Lugo,,,a este respeito segue este link, um texto do Luis Nassif dando-nos conta da responsabilidade que deve ter o Brasil frente ao seu papel perante o mundo, o que exige respeito por parte do Brasil em relação aos nossos países vizinhos, como o Paraguai e demais países
http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-preconceito-como-estilo

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração