Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Cabeça de jornalista rola, após pergunta sobre pedágio

A cabeça do jornalista Heródoto Barbeiro rolou no programa Roda Viva, da TV Cultura (do governo do Estado de São Paulo, sob comando demo-tucano).

Quem assumirá o lugar é Marília Gabriela.

"Coincidentemente", a cabeça de Heródoto rolou, logo após o jornalista fazer um questionamento ao vivo, à Serra, sobre os pedágios abusivos nas estradas paulistas, durante os governos do próprio Serra e Alckmin:


17 Comentários:

Luciano Prado disse...

Bem feito. Mas é preciso frisar que esses jornalistas se submetem e até gostam de servir ao PIG. Quando subitamente são tomados por instinto profissional e passam a agir como jornalistas, aí dá nisso. Heródoto é um pau mandado sem tamanho. Quem sabe isso sirva para que ele reflita sobre o que veio fazer no mundo.

Anônimo disse...

Não precisa publicar o que vou dizer.
Eu entro como anônimo porque acho o conteúdo mais importante do que a carcaça.

Me admira esse ótimo blog cair no teatro feito pelo jornalista e José Serra.
Isso foi feito justamente para dar espaço para o candidato se defender. Caso contrário ele argumentaria com mais preparo.
Diria que a duplicação por exemplo da Washington Luiz foi feita há 20 anos(1991) e que tem pedágio nela que custa de 8 a 12 reais, e que isso não é mérito do Serra.
Ele diria que os pedágios são mais caros que os pedágios de países desenvolvidos como EUA, França, e outros.
Você erraram na interpretação do fato.

IV Avatar disse...

É assim que o Pinóquio quer se eleger
Hoje o nariz do Zé Pinóquio cresceu mais um pouco, pois eles soltou novas mentiras, ou seja, disse que vai repartir o royaltie do petróleo com o RJ e SC quando durante toda a vida ele fez exatamente o contrário
Esse candidato pinóquio vai longe, demite até jornalista para que ele, o Pinóquio, possa sustentar suas mentiras e falcatruas
Ai junta Zé Pinóquio e o Indio Ficha Suja, heim, que dupla das mais barra pesada

Besouro disse...

É um fato triste, mas pelo que se sabe freqüente, o rolar de cabeças daqueles que mesmo por deslize questionam o arrogante Serra.

Contudo, o Sr. Heródoto, escudeiro de primeira hora do PIG e disfarçado defensor do autoritarismo PSDEBISTA, tem o castigo apropriado. Talvez agora enxergue o que não queria ver.

De passagem disse...

Só uma pessoa internada em um manicônio pode pensar em eleger para presidente de um país um homem autoritário, que não têm adversário mas sim inimigos, que é capaz de pisar na cabeça da própria mãe para atingir seus objetivos, que não respira mas conspira, que trama até contra aliados, que desagrega tudo o que está a sua volta, que pede a cabeça de qualquer jornalista independente que ousa contestar as suas mentiras, que prepara dossiês até contra a sua própria sombra É isso o que José Serra: Uma pessoa desequilibrada, autoritária e sem escrúpulos

Dilma presidente!!!!

De passagem disse...

Só uma pessoa internada em um manicônio pode pensar em eleger para presidente de um país um homem autoritário, que pede a cabeça de qualquer jornalista independente que ouse contestar as suas mentiras, que prepara dossiês até contra a própria sombra, que desagrega e destrói tudo o que está ao seu redor como um furacão, que pisa até na cabeça da mãe para atingir os seus objetivos, que não têm adversários mas sim inimigos,que nunca trabalhou na vida e sempre viveu de funções comissionadas em cargos públicos, que confessadamente acorda todo dia ao meio-dia. Serra é um incompetente contumaz.

Dilma presidente!!!

Lea disse...

Bem feito, essa gente vive puxando o saco do Serra, do PSDB,dos tucanos. SITU. bem feito !!!!!

Renato disse...

Pobre Heródoto Barbeiro, agora só falta a CBN da um pé na bunda dele, e assim será feito a barba e o cabelo do Barbeiro !!!!Venha para blogsfera e detone o Serra, Heródoto não deixe o Serra gozar em sua cara, meta a boca !!!!

alex disse...

Como diria o personagem Bento Carneiro, o vampiro brasileiro:
"num creu neu, se finou-se"

Mexeu com o patrão, dá nisso!

eliz disse...

Estes são os que se dizem democratas. Alardeiam liberdade de expressão e liberdade de imprensa. Tudo balela.

Sergio disse...

Sem contar que na semana seguinte ao Serra a Dilma deu uma aula pro Herodoto e ele teve que ficar caladinho.

divinadivina disse...

bem feito!

Carlos Ribeiro disse...

Esse Serra não vale nada.

Sergio Silva disse...

NO TIJOLAÇO: ” A Folha de S.Paulo na sua eterna perseguição a Dilma Rousseff não heistou em classificar de radical o programa de governo encaminhado inicialmente ao TSE, que defendia, entre outras questões, o combate “ao monopólio dos meios eletrônicos” de comunicação. ”

http://www.tijolaco.com/?p=19844

NO UOL: ” As Organizações Globo entraram nesta segunda-feira (5) com pedido de liminar na Justiça do Rio alegando que o UOL “se aproveita de forma ilícita” das imagens da Copa do Mundo.

Não é a primeira vez que a Globo, que funciona sob concessão pública, tenta impedir o UOL de informar seus usuários, ignorando a legislação vigente no Brasil e o óbvio interesse público na cobertura jornalística da Copa do Mundo.

Na manhã desta segunda-feira (5), o PT havia registrado o programa de governo da candidata Dilma Rousseff que propunha, entre outros pontos, o combate ao “monopólio da mídia”. No início da noite, porém, o PT voltou ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral), retirou o texto e apresentou nova redação, da qual foram subtraídos pontos polêmicos, inclusive o do “combate ao monopólio da mídia. ”

http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/07/07/globo-entra-na-justica-contra-o-uol-por-exclusividade-na-copa-portal-segue-lei-pele.jhtm

NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO… NESTE CASO, MENOS AINDA! :D

Paula disse...

Já faz um tempinho que ele não está apresentando o programa da CBN pela manhã...Será que já caiu também?

kkkkkkkkkkk é bem feito.

X-MAN disse...

O herodoto até que era dos bons mas se bandeou pros lados do pig, sobrevivencia talvez, não dá pra ter muita solidariedade com ele não, sacumé, passarinmho que come pedra......

Yacov disse...

Mais um voto para nós!!! eheheheh

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLObo - O que passa na glObo é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração