Pages

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Piso nacional dos policiais é aprovado, mas PSDB tem ação no STF contra aumento


A Câmara dos Deputados aprovou, em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição (PEC-300), que cria um piso nacional para os policiais.

Pelo texto aprovado, fica criado um piso nacional para os policiais e bombeiros militares a ser definido em lei federal. A proposta também estabelece a constituição de um fundo destinado a ajudar os estados a pagar os policiais, quando estes não tiverem condições de bancar os gastos com a categoria, à semelhança do piso nacional dos professores.

Pelo acordo, caberá ao governo encaminhar ao Congresso Nacional, no prazo de 180 dias após a promulgação, o projeto regulamentando o piso remuneratório e a composição e o funcionamento do fundo contábil instituído para esse fim. A votação em segundo turno deverá ocorrer no mês de agosto. (Da Agência Brasil)

PSDB entrou na justiça contra bolsa federal de R$ 400 para policiais

Em ano eleitoral, com policiais pressionando nas galerias, a proposta foi aprovada por todos os líderes partidários, por 349 votos a zero. Mas........

Em 2008, o PSDB entrou na justiça com ação contra a concessão de bolsas de até R$ 400 do governo federal, aos policiais participantes do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), o "PAC da Segurança".

A ação está pronta para ser julgada pelo STF.

Serra mandou a polícia militar entrar em guerra contra a policia civil que pedia melhores salários

Quando era governador de SP, José Serra (PSDB/SP) mandou a polícia militar entrar em guerra contra passeata de policiais civis que pediam melhores salários.

Os policiais civis chamaram a sigla P.S.D.B. de Pior Salário Do Brasil.






A bandidagem agradeceu ao governador demo-tucano, por manter metade da polícia de São Paulo ocupada em reprimir a outra metade, enquanto os bandidos podiam roubar, assaltar, traficar, matar e barbarizar à vontade.

4 Comentários:

Pensante Andarilho disse...

Esse é o cúmulo do estado policial.

ARISTHARCO BOUDEAU disse...

HAMBA KAKUHLE, SERRA!
Quer dizer "adeus" em Xhosa, uma das línguas da África do Sul.

VERA disse...

Quem sabe, agora, os policiais, que são direitona assumidos, comecem a enxergar quem é a favor e quem está contra eles! A vida inteira detonaram o PT, e agora, é justamente este partido que os está apoiando!

Yacov disse...

MAKHA KHULÊ LÊ, ÇerRA!! Que na língua Josta, significa... "Vai tomar no teu pé", ÇerRa, seu ¨$&¨$%&¨%¨%¨%&%!!!

Ahahahahaha...

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLOBO - O que passa na gLOBO é um braZil para TOLSO"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração