O deputado Indio da Costa (DEMos/RJ), escolhido para vice de Serra, está preocupado em esconder o ex-banqueiro Salvatore Cacciola de sua vida. Diz que é divorciado.
Perguntado pela Folha de São Paulo, começou mal, afirmando que apenas namorou a filha de Cacciola por um ano. Mas o arquivo da revista Veja Rio desmente essa versão, mostrando uma reportagem da época em que era vereador, onde mostra que eles viviam como casal, e estavam até mudando para outro apartamento, com direito à foto.
-
9 Comentários:
poxa mas o cara é fascistão e atacam o lado pessoal dele!
Atenção: o site do PSDB ainda não bateu o tambor do Índio. Será que o cachimbo da paz entortou no bico tucano??? Tchan, tchan!!!
Índio é gentequeparecequemente?
Mais uma dúvida, a chapa de Serra é programa de Índio ou Índio sem programa?
Agora entendi o motivo do tro-lo-ló sobre o BC.
Já temos o futuro ministro-presidente do BC, que não difere muito do que ai está.
Valhe-me Senhor do Bonfim.
Serra presidente, Cacciola vice,,, eta dupla barra pesada
Alguém precisa explicar ao vice so Serra que a Internet não permitirá que ele, ou seus patrões, mintam assim; as pessoas vem registrando tudo (sic) há muito tempo. Eles mentirão e a Internet os desmentirá. Essa mania de mentir acaba virando uma patologia. Haja visto o candidato de sua chapa, Zé Pedágio, que já escreveu perguntas e respostas de uma entrevista sobre ele mesmo, todas lindas, do começo ao fim. Isso é doença.
Tão logo foi anunciado o vice do serra parti para o blog para saber o que se passa e não é que este também tem "pobrema"?
Assim não pode, assim não dá.
kakaka
Ê ê ê ê ê índio que apito
Se não der pau vai comer
Lá no bananal mulher de branco
Levou pra índio colar esquisito
Índio viu presente mais bonito
Eu não quer colar
Índio quer apito
(índio quer apito, música carnavalesca de Haroldo Lobo e Milton de Oliveira )
Será que o Serra vai utilizar esta música como propaganda eleitoral?
A Cidade da Música, essa é a nossa arma no Rio de Janeiro contra esta cambada. A Cidade da Música superfaturada e outras falcatruas do Cesar Maia expõem e seu partido o DEM. A encrenca é tão grande que até os filhos de Roberto Marinho recuram a homenagem de dar o nome da Cidade da Música para Cidade da Música Roberto Marinho. Para se ver como a coisa é feia.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração