Demo-tucanos fizeram jantares no início da semana, encontros e mais encontros, para uns tentarem convencer os outros a ir para o sacrifício, e aceitar ser vice de Serra, ocupando o vazio deixado por José Roberto Arruda (ex-DEMos/DF).
Paulistas tentaram pressionar Aécio, que recusou e sugeriu diversos nomes: Tasso Jereissati, Sérgio Guerra, e até Pimenta da Veiga. O DEMos quer o posto, mas quem era o candidato ideal do DEMos para ser vice de Serra era José Roberto Arruda. Agora especulam com nomes pouco viáveis e ruim de votos, como José Carlos Aleluia e Marco Maciel.
A meta dos demo-tucanos que se reuniram no início da semana era chegar na sexta-feira (11) com uma definição, para não ir à convenção passando um clima de falta de confiança na viabilidade eleitoral de Serra.
No sábado, o PSDB fará sua convenção oficializando a candidatura de Serra, sem ninguém viável que se interesse por ser vice.
-
5 Comentários:
É a treva!!!
Eu tenho uma sugestão. Porque o PSDB não coloca o O Efraim Morais do DEM como vice? Sujeito bom taí. A bondade desse político é tão expressiva que ele colocou em seu gabinete recebendo bons salários duas moças simples e humildes. Só que por um equívoco a moças não sabiam disso e o dinheiro em suas contas sumiiiiiiiiiuuuuuuu. rsrsrsrsrsrs
Zé Augusto...Acabei de ver uma propaganda sobre empreendimento imobiliário em Brasília... Ana Maria Braga apresenta o emprendimento e, acredite, diz que pode usar recurso do MINHA CASA MINHA VIDA... Quero ver se vai sair alguma notinha no blog do Professor Hariovaldo!!!....
Que vergonha o que o PT está fazendo se unindo a Sarney e Collor. Além do Helio Costa e da união com o PMDB no DF .
E saber que já votei muitas vezes nesse partido.
Serra sem vice, continua ser um "stritze"(coisa em Alemão como parecido de vagabundo).
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração