Não foi Hugo Chavez, foi a justiça da Venezuela que decretou a prisão do presidente da rede de TV Globovisión, Guillermo Zuloaga (67 anos) e seu filho.
A Globovisión é o PIG de lá, especializda em difamar e caluniar o presidente venezuelano.
Zuloaga, 67 anos, e seu filho não estavam em casa, e os agentes que foram cumprir a ordem de prisão permanecem no local a espera dos dois. Ele já estava proibido de sair da Venezuela, para ficar à disposição da justiça, devido aos processos.
A decisão judicial não foi informada, mas Zuloaga responde a vários processos. A ordem de prisão estaria ligada a um processo aberto em 2009, envolvendo 24 veículos mantidos de "forma irregular" na residência do presidente da Globovisión.
Há outros processos por divulgar informação falsa, e caluniar o presidente da República.
-
2 Comentários:
E aqui os òrgãos públicos tem ate medo deles!!! Haverá de acabar com isto!!!
Que justiça? Que outro tribunal do mundo ratificaria as decisões dos tribunais venezuelanos? Ainda bem que a Dilma não pensa assim senão ninguém votaria nela. Viva a liberdade. Temos que lutar pela deposição de todos os ditadores do mundo, de esquerda ou de direita. para quem quiser conhecer mais sobre os crimes cometidos contra a liberdade de expressão na Venezuela e o ditador Chavez (está censurando até a internet):
http://es.rsf.org/venezuela.html
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração