Amaury Ribeiro Jr,que está escrevendo o livro “Os porões da privataria”, onde mostra a sociedade da filha de José Serra com a irmã de Daniel Dantas, entre outras operações cabeludas em paraísos fiscais, passou 5 horas na revista Veja concedendo entrevista a Policarpo Jr (segundo informa Luiz Nassif).
Amaury foi testemunha do almoço com Luiz Lanzetta (que a revista chama de "aloprado"), do qual participou o ex-delegado Onézimo de Souza, antigo parceiro de Marcelo Itagiba (SDB/RJ).
A revista não publicou nada sobre Amaury, sua participação no almoço, nem tocou no assunto, e nem sobre livro, nem sobre o conteúdo.
Conclusão: não foi entrevista. Foi interrogatório, para "tomar depoimento" do que Amaury Ribeiro Jr. sabe, e repassar para José Serra (PSDB/SP) e Marcelo Itagiba (PSDB/RJ).
-
5 Comentários:
Zé, isto é o que podemos chamar de verdadeiras histórias da carochinha. Temos que ficar atentos, essa gente não brinca em serviço.
Falando nisso,há um "blogueiro" daquelas bandas que escreveu o seguinte: "ou o judiciário enquadra Lula ou Lula desmoraliza o judiciário. Não existe uma terceira opção."
A massa cheirosa pirou de vez. abs
Os membros do Judiciário e o MP que não ousem aderir a tentativa de golpe. Perderão a cabeça...
Vamos aderir ao MVV movimenro virar a veja. Sempre que passo em uma gondola e tem aquele lixo viro a revista ou cubro com outra! Atacando no bolso e que vamos combater essa corja. MVV já!
Veja, uma revista em prol do PSDB!!!
Ah!
Sem contar aqueles que disponibilizam as revista em hall de elevadores; mas se o fizerem no prédio em que moro aqui no Rio, pego e jogo no lixo.
Estou de olho.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração