Pages

sábado, 5 de junho de 2010

Alguém pode me responder?

Eu quero fazer uma pergunta para vocês...

Querido leitores, vocês acham normal, araponga dar entrevista ping pong sobre supostos serviços nunca contratados  e  nem feitos?. Dá uma olhada nisso aqui. Araponga dando entrevista?

E mais...

Não há um "suposto dossie", mas sim um livro: "Nos Porões da Privataria".Que mostra quem pagou e quem recebeu propina.Escrito por Amaury Ribeiro Júnior, dono de três prêmios Esso,vencedor de quatro prêmios Vladimir Herzog, membro do ICIJ (Consórcio Internacional de Jornalistas Investigativos,) foi repórter especial do Globo e da Istoé. Leia

16 Comentários:

Pedro Du Bois disse...

O desespero dos serráticos está colocando a todos à beira de um ataque de nervos (e do abismo). O IBOPE de hoje apenas consagra o que todos sabiam: foi-se. O restante, pirotecnia dos de sempre. Como escrevi em outro lugar: AITHEM!

Cornélius disse...

Por estas e outras passadas, presentes e futuras é que minha energia triplica no sentido de combater o não-projeto da tucaNADA. Não vejo a hora da campanha ganhar as ruas. Lá é que faremos a diferença pq não temos vergonha de estampar nossa candidata. Minha camiseta BRASIL PRA FRENTE-DILMA PRESIDENTE já passeia pelas ruas de Londrina.

Ary disse...

Eu respondo com outra pergunta. É crível que um araponga juramentado, experiente delegado da PF, fosse a um encontro desses e não fizesse um vídeo com áudio? Na "feira do Paraguai", em Brasília, é possível comprar um gravador do tamanho de uma ciaxa de fósforos e que grava com cinco metros de distância (alto e bom som). Isso me faz lembrar do chamado "mensalão", sem uma mísera foto, um mísero áudio ou uma ordinária filmagem sequer. O mensalão do DEM, por exemplo, tem mais de 200 vídeos. Helena:É pura miguelagem! E do mais desqualificado nível. Estratégia típica de quem está descendo a ladeira. E sem um vice para consolar na queda inevitável. Outra coisa: Se fosse um livro escrito esmiuçando a vida da Dilma, os blogueiros da direita (parajornalistas) estariam loteando o conteúdo e deixando a forma de lado. A in(veja) produziria uma reportagem atrás da outra, contando e comentando, inclusive, fazendo infográficos. Periga até minissérie fazerem. Por fim, por que o JN não divulgou a espontânea?

Unknown disse...

A grande pergunta é: esse onézio, e dadá queriam o que? Se infiltrar na campanha da Dilma e assim expeionar para o Serra. Visto que os mesmo já trabalharam para o Serra sob o comando do Marcelo Itagiba. Eita corja! Nem criativo são!!!!

Carlos disse...

O Presidente Lula enfrentou a crise financeira internacional com uma série de medidas, como a isenção de IPI. Sabe como Serra enfrentaria aquela crise? Mandaria um dos "seus" preparar um dossiê contra Goldman & Sachs, Lemman Brothers, etc...

Não dá! Esta gente é muito, mas muito baixa mesmo! O que não pode é gente do PT aceitar convite para se encontrar com gente que teve ou tem ligação com a CIA do Serra porque depois os tucanos e o PIG inventam o quiserem a partir deste encontro.

Detalhe: o dossiê não era contra a filha do Serra? Porque agora a filha do Serra saiu de cena e entrou uma tentativa de espionagem? Alguém notou isso?

salvio disse...

Está claro que é mais uma montagem dos demotucanos pra prejudicar a candidatura Dilma. Ora, o Onézimo comparece à reunião,depois, relata que o seu amigo Itagiba,PSDB fez mais de 100 dossiês.em seguida,pede pra acompanhá-lo;mas como nao conseguiu apoio pra continuar a farsa,então,resolve dar entrevista à Veja,outro braço direito da campanha do Serra.Tá mais do que claros que os proprios demotucanos tentaram montar um falso dossiê pra torná-lo o Serra como vítima e ao mesmo tempo,atacar a Dilma e o PT. Mas que gente diabólica! Desse PSDB a gente pode esperar tudo,isso é baixaria mesmo.Mas o pior é que parte da mídia se sujeita a acobertar este tipo de falcatrua. Que lástima ! É sujeira dos demoturamos pra enganar muita gente.Depois, a gente é censurado por falar a verdade. Isso nõa é infringir normas e sim falar a verdade,mas como a verdade dói.Somos barrados pelos poderosos.

De Brasília disse...

Gente, ao invés de seguir o dinheiro basta seguir o Onézimo. É homem de confiança de Itagiba. "Especialista" em contraespionagem, conforme anotou o Leandro Fortes. Para entender todo o desfecho basta seguir o Onézimo. Agora, é preciso cuidado porque o sujeito está dois passos a frente.

Antonio Carlos Silva -RJ disse...

Mas o que o que está faltando para que se tenha certeza que isto é uma armação tucana ? .

Não já está esclarecido que o X9 Onézio é parceiro do Marcelo Itagiba, histórico coordenador da arapongagem tucana ? .

O que é preciso fazer, é o Zé Eduardo convocar a imprensa (se possível, até a estrangeira ) e denunciar esta tucanagem .

Não há motivos para o Zé Eduardo ficar na retranca, o povão já está escaldado com a bandidagem dos demotucanos e sua imprensa ordinária .

Saudações Petistas !

Lucia disse...

Onézimo? É o ordinal das tentativas de golpe da oposição sem rumo?

Malú disse...

Vai ver, no cartão de visita desse araponga deve estar escrito: AGENTE SECRETO.

Malú disse...

Quando li, nem sei onde, que era para investigar o Itagiba, pensei: aí, mostrou quem é que está por trás desse rolo todo: o Itagiba. O Itagiba é tão burro que colocou na história o nome dele como suposto investigado só para disfarçar e dizer que não é culpado porque é investigado. Mas, quem iria querer investigar o Itagiba, para quê? O cara é tão idiota que querendo esconder, mostra. São os aloprados do Serra.

Muchacho disse...

Helena, pior que isso, só mesmo o comentário do Fernando Rodrigues no UOL: "Dilma só sobe com Lula", é de dar pena a falta de neurônios e criatividade do blogueiro serrista. O cara tá apanhando mais que mulher de malandro dos comentaristas do blog.

Reinaldo disse...

Não consigo imaginar que exista gente tão burra assim na campanha da Dilma, para contratar uma espionagem por 1 milhão e 600 mil em um restaurante em plena Brasília, e ainda mais com cinco testemunhas, será um quinta coluna?
Cabe agora o governo federal acionar a Policia federal ,acorda Lula
Abraços

V disse...

Li aqui mesmo.
Onézimo é a Lina Vieira do Lanzeta. Fica a palavra (esquisita, estranha, tresloucada e sem sentido) de Onézimo contra a palavra de Lanzeta.

Valdirio Guerra disse...

Bomba, bomba, conseguiram localizar o, agora não mais suposto,” Dossiê do Serra”.

O referido “Dossiê do Serra” já vem encadernado, com direitos autorais e distribuindo nas grandes livrarias, podendo ser autografado pelo autor.

Sugestão: O PT deve comprar esse livro e entregar ao Serra na próxima entrevista dele ou mandar para a residência do mesmo via correio com AR. Ou ate mesmo via cartório. Colocando na caixa: “Dossiê do PT”. E se o PT tiver dinheiro para gastar, mandar também para o PIG, principalmente para o jornal O Estado de São Paulo e a revista Veja.

Ary disse...

Acho que está na hora de começar a refugar o discurso de que Dilma tem os atuais índices (e subindo), exclusivamente por causa da popularidade do presidente Lula. E se o país estivesse uma droga (tipo... tempos do FFHH) e o presidente, mesmo assim, mantivesse índices elevados de popularidade, será que Dilma teria tal aceitação? O PiG diz que José Erra enfrenta dificuldades por causa da imensa popularidade de Lula. Na realidade, as dificuldades de Zé Erra podem ser medidas pelos indicadores econômicos, sociais, ambientais e culturais, todos disponíveis. Ou seja, o Brasil está muito bem. Diante de tal quadro, o tucanato perde o discurso. Afinal, é muito primário (e pura miguelagem) dizer que vai melhorar o que precisa e manter o que está bom (assim, até eu!). Para isso, temos um quadraço: Dilma Vana Rousseff. Pessoal: Dilma é um quadro político experiente, uma executiva qualificada, mulher sensível e que, não fosse esses atributos (e outros), não seria uma boa receptora de boa parte da popularidade do presidente Lula. Por isso que o Brasil só pode mais, com Dilma. Aliás, os tucanos roubaram esse bordão do presidente Lula, que sempre disse que o próximo presidente deveria "fazer mais que o torneiro-mecânico". Por fim, José Erra está louco para "bater currículo" com a Dilma. O jênio imagina que seu currículo é melhor. Perde até nisso.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração