Quem não viu a festa de abertura da copa na Africa, olha que cena bonita perdeu.O americano will.i.am com a bandeira do Brasil ao cantar com o somali K'naan o hino da Copa, do refrão "Quando ficar mais velho/ Serei mais forte/ Vão me chamar de liberdade/ Como uma bandeira que balança". Depois will.i.am twitou: "Eu nasci americano e me orgulho. Mas, se tivesse que representar uma nação na Copa, seria o Brasil"
-
2 Comentários:
Só os imbecis do PIG querem rebaixar o Brasil, mas a realidade é outra, somo queridos no mundo todo, e isso é em parte graças ao Lula sim, antigamente só falavam mal do Brasil, hoje isso mudou e o país tem respeito internacional, por mais que os cães de guarda sarnentos ladrem o contrario todo o dia em suas colunas.
Por outro lado, fiquei triste por não ver nenhum artista brasileiro na festa de abertura da copa. Será que as ligações da África com os Estados Unidos são mais fortes de que as que, historicamente, tem com o Brasil? Será que o hip hop americano é mais africano do que o nosso samba?
Lamentável!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração