Pages

terça-feira, 22 de junho de 2010

A força da internet: Usuários do Twitter organizam boicote a TV Globo durante o jogo do Brasil

Nas últimas 48 horas a Globo tem sentido na pele de que lado está o torcedor. A emissora está recebendo milhares de emails e sendo achincalhada em redes sociais por conta da briga que iniciou com o técnico Dunga.. Queremos apenas respeito", diz Globo; leia.
A briga  da Globo com Dunga  repercute na Internet, com internautas à favor  do técnico da seleção brasileira. Depois do termo 'Cala Boca Tadeu Schmidt' ter alcançado o topo entre as palavras mais mencionadas do mundo dentro do serviço, os usuários se mobilização para boicotar a transmissão do jogo Portugal e Brasil na sexta-feira na TV Globo.A globo queria uma entrevista exclusiva, e ganhou uma exclusiva campanha #diasemglobo

Segundo os idealizadores do boicote, a iniciativa quer promover uma baixa na audiência da emissora durante a partida do Brasil como um forma de protestar contra a 'manipulação' da emissora. Alguns usuários do Twitter defendem ainda que as pessoas devam ficar 24 horas sem assistir ao canal. Veja esse post aqui

27 Comentários:

Morais disse...

Já mandei meu twiter pelo dia sem globo, também estou nesta.

V disse...

Globo? ou Globovision?
Qual o canal?

josé lopes disse...

Eu não vejo futebol na globo quando o locutor é o Galvão Bueno. Ele fala demais! Só para lembrar, aquele lance em que Luis Fabiano ajeita a bola com o braço no lance que resultou no segundo gol do Brasil foi um bonito gol, mas foi irregular e a nossa mídia mostrando toda a sua falta de ética achou tudo normal e aplaudiu. Eu quero que o Brasil ganhe a copa na moral, sem essa de "mão ou braço de Deus" para dar ajudinha". Fabiano, no próximo jogo mostre toda a sua garra e faça um gol legal para que a gente possa se orgulhar.

MARCIA disse...

HELENA,olha cara do serra depois da pesquisa em sp,
http://uploaddeimagens.com.br/imagem/ver/2serra.jpg

cao@dino disse...

se depender de mim a audiência da gloebels na sexta vai dar traço.

Valdirio Guerra disse...

Essa é a melhor oportunidade de acabarmos de uma vez por toda com a mídia golpista e sacana. Mais do que nunca vamos aderir à campanha: CALA BOCA REDE GLOBO.
A Rede Globo com o resto da mídia não querem que o Brasil seja Campeão Mundial, pois isso iria trazer prestigio para a copa de 2014 e a gloria para o presidente Lula. Em época de eleição, para a Globo, vale até TORCER CONTRA o time do Brasil. “Globo TUDO HAVER” para o candidato Serra, para nós brasileiros, NADA.

polaco disse...

“Segunda-feira, véspera do jogo de estréia da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, por volta de 11 horas da manhã, hora local na África do Sul.

Eis que de repente, aportam na entrada da concentração do Brasil, dona Fátima Bernardes, toda-poderosa Primeira Dama do jornalismo televisivo, acompanhada do repórter Tino Marcos e mais uma equipe completa de filmagem, iluminação etc.

Indagada pelo chefe de segurança do que se tratava, a dominadora esposa do chefão William Bonner sentenciou :

“ Estamos aqui para fazer uma REPORTAGEM EXCLUSIVA para a TV Globo, com o treinador e alguns jogadores…”

Comunicado do fato, o técnico Dunga, PESSOALMENTE dirigiu-se ao portão e após ouvir da sra. Fátima o mesmo blá-blá-blá, foi incisivo, curto e grosso, como convém a uma pessoa da sua formação.

“ Me desculpe, minha senhora, mas aqui não tem essa de “REPORTAGEM EXCLUSIVA” para a rede Globo. Ou a gente fala pra todas as emissoras de TV ou não fala pra nenhuma…”

Brilhante !!! Pela vez primeira em mais de 40 anos, um brasileiro peitava publicamente a Vênus Platinada !!!

“ Mas… prosseguiu dona Fátima – esse acordo foi feito ontem entre o Renato ( Maurício Prado, chefe de redação de Esportes de O Globo ) e o Presidente Ricardo Teixeira. Tenho autorização para realizar a matéria”.

“ Não tem autorização nem meia autorização, aqui nesse espaço eu é que resolvo o que é melhor para a minha equipe. E com licença que eu tenho mais o que fazer. E pode mandar dizer pro Ricardo ( Teixeira ) que se ele quer insistir com isso, eu entrego o cargo agora mesmo!”

O treinador então virou as costas para a supra sumo do pedantismo e saiu sem ao menos se despedir.

Dunga pode até perder a Copa , seu time pode até tomar uma goleada, mas sua atitude passa à história como um exemplo de coragem e independência.
Dunga, simplesmente, mijou na Vênus Platinada ! Uma estátua para ele !!!”

Jim Ignácio Muller, via Hélio Fernandes na Tribuna da Imprensa. http://www.tribunadaimprensa.com.br/

Lea disse...

Já estou boicotando.

Unknown disse...

A ESPN também é globo, assistam na BAND.

Hélio disse...

Globo não vejo há muito tempo.

Não dêem audiência ao PIG.

Há alternativas.

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

VOU ANUNCIAR (anunciarei) ESSA CAMPANHA AQUI NA

FMUNIVIERSITARIA - 104,9- ( fmuniversitaria.com.br ) >>

Fátima disse...

O único jeito de peitar a globo é usar o controle remoto. Dunga está corretíssimo, a globo tem que parar de querer manipular tudo e a todos.

VERA disse...

POLACO,
Que bela notícia! Tudo de ruim que acontece com a globo me dá um enorme prazer! ODEIO essa emissora nazi-golpista!

Sergio Silva disse...

Acho que o 'PIG' quer mesmo é que o Brasil não sai vitorioso da África. Vejam só essa enquete do IG: No mínimo um derrespeito com o profissinal e técnico da nossa seleção canarinho.

" Dunga ou Maradona, quem você odeia mais? Vote agora "

As opções são: 1° - Dunga, 2° - Maradona, 3° Os dois, 4° - Nenhum.

Votei na última alternativa, só para contrariar o portal e sua canalhice. :D

http://copa2010.ig.com.br/dunga+e+maradona+voce+os+odeia/n1237675249777.html

Franz Rzehak disse...

Finalmente algo acontece de organizado, embora livre e independente, somente por conta do futebol, de um ataque contra a etérna imposição absoluta e perversa da Globo!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Estou nesta, convidadrei parentes e amigos a entrarem tambem, eles ja sabem que não assisto esta maldida Rede de manipulação de cerebro.

alex disse...

UOL DÁ A RECEITA: "FELIZ DAQUELE QUE TEM TV A CABO E PODE ASSISTIR UMA COBERTURA ISENTA E SEM XILIQUES, COMO A DA ESPN"

vejam:

http://mais.uol.com.br/view/1575mnadmj5c/telespectador-ataca-globo-e-fica-do-lado-de-dunga-040298376EC08123A6?types=A&

Vermelho disse...

Helena, por favor, deixa este post no topo da página até sexta-feira! Vamos mostrar para a Globo nosso poder! Bjos.

V.

V disse...

A globo está senil, de fralda, pelada, corre por aí dizendo que é rainha.
O mais triste é ver "profissionais" da globo, em uníssono obedecer seus patrões, como cães hidrófobos.

Sintomas : "Qualquer tipo de excitação pode provocá-los (luminosa, sonora, vitória do Brasil, não entrevistar jogador de madrugada etc.). A Globo mostra-se hidrófoba (sofre espasmos violentos quando vê o Dunga ou tenta entrevistá-lo). Freqüentemente experimenta ataques de terror e depressão nervosa, apresentando tendência à vociferação,à gritaria e à agressividade, com acessos de fúria, alucinações visuais e auditivas, baba e delírio."

Cornélius disse...

CALA A BOCA REDE BOBO! Nesta sexta vamos dar um Dungaço na Globo. Aliás, a Globo tem sido um acidente no meu controle remoto.

Unknown disse...

eu sou anti globo mais apooia o dunga nao dar ele e igual a rede globo um trenador que leva jogador que e reseva do reseva... o dunga treinou o que antes da seleçao

silvia 13 disse...

Devemos conclamar os torcedores que estão na África do Sul a fazerem uma corrente de apoio ao Dunga, no jogo Brasil e Portugal. A "Grande Emissora", por causa de interesses comerciais, quer derrubar o treinador da seleção a qualquer custo, como faz com o Presidente Lula todos os dias, por meios de seus jornalistas "cheirosinhos".
Olê, Olê, Olê Olá, Dungá Dungá.

Rodrigo Carvalho disse...

Ficar sem assisitr à Globo? Muito fácil, o faço há muitos anos, por considerar nefasta ao Brasil uma emissora que não respeita às pessoas, sempre está a manipular e age contra o Brasil, apoiando os piores políticos quando comandaram o nosso país.

Uma pena a população brasileuira mal perceber isto e qwuando a percepç~cao chegar, expulsarão essa Globo daqui.

Victória disse...

Não acompanho os jogos do Brasil.

telefg disse...

FORA GLOBO é o mínimo que as pessoas de vergonha neste país podem fazer, não basta um dia sem Globo é preciso não olhar nunca mais esta emissora americana. FORA GLOBO é o lema da vez, ja deu certo contra o FHC agora vai dar contra a GLOBO...FORA GLOBO.

Yacov disse...

A "Gloebbels" não quer que o BRASIL ganhe esta COPA, assim como, não quer que o BRASIL dê certo, enquanto país. Eles jogam contra o país abertamente em todas as oportunidades. Preferem manter um país inteiro no atoleiro a perder suas benesses. São traidores, nefastos e ridículos. Por isso não assisto esse esgoto há muito tempo. Mas, terei muito prazer em NÃO ASSISTÍ-LOS nesta sexta-feira.

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLOBo - O que passa na GLOBo é um braZil para TOLOS"

Yacov disse...

Veja só como são as coisas, camaradas, e como o nosso querido presidente LULA tem estrela: O DUNGA é um gaúcho grosso e conservador e provavelmente vota na direitona reaça lá do interior do RS. Quando houve a despedida da seleção, em Brasília, ele mal olhou o presidente na cara, ao cumprimetá-lo. No entanto, o mundo dá voltas, e ele acabou colocando o BRASIL inteirinho contra aquele que talvez seja o pior inimigo do presidente LULA e do BRASIL, que é a Rede Gloebbels, o que já é ótimo. Agora, se ele trouxer o Caneco, então, será uma tremenda alavancada na candidatura de DILMA e do BRASIL QUE DÀ CERTO. E quem dirá que não há males que vem prá bem, hein??? VAI DUNGA!!!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gLOBO - O que passa na gLOBO é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração