Pages

sábado, 12 de junho de 2010

Estadão entrega o jogo: Quem gosta de dossiê é o Serra: contra Tasso, contra Aécio, contra Roseana

'Você não está vendo que é minha última oportunidade?'
Durante encontro a sós numa madrugada de março, o então governador José Serra usou com Aécio Neves o argumento que mostra sua obstinação em buscar a Presidência da República...

...."Vocês jogam sujo!", devolveu Tasso.

"Vocês quem?", quis saber Aloysio.

"Você... o Serra... Vocês estão jogando sujo e eu estou saindo (da disputa presidencial) por causa de gente como você, que está me fodendo nesse governo", reagiu Tasso.

"Jogando sujo é a puta que o pariu", berrou Aloysio, já partindo para cima do governador. Fora de controle e vermelho de raiva, Tasso chegou a arrancar o paletó e os dois armaram os punhos para distribuir os socos. Foi preciso que um outro convidado ilustre para o jantar no Alvorada, o governador do Pará, Almir Gabriel, entrasse do meio dos dois, com as mãos para cima, apartando a briga. Fernando Henrique, estupefato, pedia calma.Essa repórter é corajosa, brilhante, a matéria dela, mostra bem quem é Serra e o PSDB, que Dilma enfrenta!Leia a matéria aqui

4 Comentários:

Silvio - Sampa disse...

Caramba, eu tive de ler duas vezes esta matéria para acreditar que era oriunda do estadão...Desta forma fico mais ciente da vitória de Dilma no 1o turno e de Mercadante em Sampa.

Morais disse...

O Serra vem enganando o povo há muito tempo, chega uma hora que as pessoas começam a perceber que estão sendo enganadas e dão o grito.
Como vimos ele engana até os membros do partido dele, e usa uma arma característica dele que é o dossiê e que foi usado contra o Tasso e o Aécio, por isso eles não gostam dele.
O povo também não gosta do Serra e vamos adorar ver a derrota dele para a Dilma e o fim da carreira política dele, pois depois da terrível derrota de outubro até o pig vai lhe virar as costas e vão procurar um outro para comandar a oposição.

Malú disse...

Vindo do Estadão, eu coloco um pé atrás. Para mim, eles sabiam que de alguma maneira iria sair essa conversa. Se anteciparam e notem que a jornalista diz candidamente que depois de tudo isso, que ficou no passado, surge um novo Serra. Novo Serra? Pois sim. Quem não conhece a peça é que a compra. Com esse currículo de dossiês que o Serra tem, vem agora querer empurrar um dossiê para cima do PT e da Dilma, o tal Dossiê Roque Santeiro, o que foi sem nunca ter sido. Quem é versado em verso e prosa, catedrático, PHD em dossiês é o Serra, oras pois.

Unknown disse...

E esse cínico da razão quer ser presidente! Para quê? Para entregar o que o FHC não conseguiu ou não teve tempo? Para fazer com a educação o mesmo que fez em SP?

armando do prado

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração