Pages

sábado, 12 de junho de 2010

Folha declara guerra a Dilma

A Folha, na matéria publicada hoje, se superou em desfacatez. Qual a ligação com o PT?. Quem é "a equipe"?.Não há nenhum elemento,fato ou indicio que justifique a manchete, que pode ser pra servir de escada ao discurso do Serra na convenção, onde dirá que PT não respeita instituições(Aqui para assinantes).Entre acusações sem fundamentos, encontramos uma bela matéria de 2009 que desmente a Folha. Leia a seguir na integra, tudo que foi publicado no "Conjur"

6 Comentários:

X-MAN disse...

Estranho é o PT não ter feito como o obama fez: declarar o estragão e a trolha como jornais de oposição, ficam nesse faz-de-conta, iclusive dando entrevistas pra essa turma e não querem bater de frente apesar de apanharem sem dó, e põe a rede goebbels nesse meio junto a aquela porcaria de revista. Até quando?

Germano Barros disse...

Se os dirigentes petistas lêssem os blogs de blogueiros progrssistas, eles teriam respostas pra acabar com todos os factóies lançados pelo PIG, mas eles preferem passar por desonestos, oque desafiar o poder da Folha e asseclas.

Ary disse...

A Folham, que antes apoiou a ditadura, agora apoia o golpe. Acho que deveria sercar a fonte de publicidade. mas por que diabos o governo federal financia essa empresa?

vinicius disse...

Percebo que o Presidente Lula é semelhante a massa de pão, quanto mais sovado mais cresce. Partir para o confronto com a mídia pode ser perigoso...eles são muito astutos. Porém, vou esperar calmamente o momento certo para o Lula entrar - aproveitando o clima de copa do mundo - de sola nesse debate político que envolve a eleição de 2010.

Paulo Valentin disse...

A folha deve explicação de sua atuação com relação a utilizar carros de entrega de jornal para levar presos políticos para serem torturados.
O Serra deve explicação sobre sua atuação na AP a qual é responsável do atentado terrorista no aeroporto de Guararapes no Recife.
A eleição de Serra seria uma desgraça para o Brasil.

Unknown disse...

Cínicos. A Folha precisa explicar o seu passado de apoio à ditadura e à tortura. Talvez isso explique o seu atual comportamento serrista.

armando do prado

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração