Pages

terça-feira, 1 de junho de 2010

Cabral fica de boca aberta para Lula


O candidato e  governernador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), recebeu o Presidente Lula  para inaugurar uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento) na tarde desta segunda-feira (31), na Cidade de Deus, zona oeste da capital fluminense.

Em um breve discurso, Lula ressaltou sua união política com Cabral e o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), também presente. "Se houver divergências entre os governos federal, estadual e municipal, quem perde é o povo",disse Lula.

4 Comentários:

X-MAN disse...

Sinceramente não dá pra pensar outra coisa de uma pessoa que cospe no prato em que comeu como a marina, traíra é a palavra pra definir tal comportamento, e ainda o certo seria devolver o mandato que o partido lhe ajudou a ganhar.

Yacov disse...

Aos poucos LULA e Cabral vão recuperando O RIO PERDIDO. Com certeza o pesso-ALL dos lugares mais caros devem estar chiando uma barbaridade: "Como é que faz um centro médico com ultrassom e dentista, para esses bando de pés rapados da favela????" Eles não entendem... Ahahahah.... eles não entendem nada (e o Caetano encabeça esta lista)!!! VAI BRASIL!!!

"O BRASIL DE VERDADE não passa na gloBo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

Thomás Vasconcelos disse...

Toda vez q vejo uma imagem como esta eu fico feliz.
Fico feliz em saber q nosso presidente é um legítimo representante do povo. Quantas pessoas nunca tiveram a vontade de usar estes aparelhos de dentista; sujar as mãos de óleo; batucar em um instrumento q acaba de ganhar; usar um chápeu diferente; olhar dentro de um microscópio...
É o que o nosso presidente faz, sempre que está em um evento comemorativo, feliz da vida.
Nosso presidente é assim, totalmente natural, totalmente espontâneo, sem máscaras!
É um brasileiro como nós.

alex disse...

LULA É ISSO!

E sabe o que é legal, o Lula quebrou aquele protocolo tucano elitizado de que Presidente tem que ficar cercado de segurança.
Tem que ficar longe do povão. Não pode fazer uma brincadeira ...
Isso que os demoTucanos não conseguem entender: o povo brasileiro é descontraído. Gosta de descontração, de brincadeira. Gosta de rir mesmo qdo as coisas não estão bem.
E LULA é isso: descontração, diversão, seriedade, sensibilidade.
LULA é P.O.L.Í.T.I.CO
o resto é aprendiz!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração