Durante debate entre o presidente do PT, José Eduardo Dutra (SE) e o presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE), promovido pelo jornal O Estado de S.Paulo, ficou evidente a diferença de propostas entre a candidatura do PT e a candidatura demo-tucana de José Serra.
Dutra afirmou que Dilma Rousseff não realizará, se eleita, uma reforma no sistema previdenciário. Explicou que uma reforma deste tipo percorre um longo tempo no Congresso e que durante este período os trabalhadores, com temor de perda de benefícios, realizam uma corrida para pedir suas aposentadorias. Dutra disse os ajustes necessários a manter o equilíbrio das contas serão pontuais.
Na manhã da segunda, José Serra, pré-candidato do PSDB, defendeu a realização de reforma previdenciária demo-tucana. Se Serra vencesse, viria uma tunga em aposentadorias de novo, assim como ocorreu no governo FHC.
-
2 Comentários:
Com tantos "foras" dados na última semana, estou achando que Serra nem chega a outubro, nem na praia, vai morrer afogado, sem ajuda de nenhum amigo e principalmente das jornalistas que estão sendo desrespeitadas pelo despreparado Serra.
Xô Serra!
Você tem que primeiro provar que sabe o que fala, seu biruta de aeroporto.
As coisas mudam mesmo, hein?!? O serra defendendo reformas e fim da autonomia do BC... Já viu uma coisa dessa???? Quem te viu, quem te vê. Quem não te conhece que te compre, Ze Despreparado.
"O BRASIL DE VERDADE não passa na glObo - O que pasas na glObo é um braZil para os TOLOS"
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração