As obras de uma subestação de energia planejada para evitar apagões em ao menos 21 bairros de São Paulo, como Moema (zona sul) e Morumbi (zona oeste), que deveriam estar prontas em abril deste ano, ainda nem começaram.
Enquanto isso, são vários os relatos de miniapagões nessas regiões. Até o Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista, teve de reforçar o sistema de abastecimento emergencial de energia.
Com o atraso, cresce o risco de um apagão de maiores proporções, como o de 2008, quando 2,5 milhões de pessoas ficaram sem luz na cidade devido à sobrecarga na subestação Bandeirantes, que fica ao lado da marginal Pinheiros.
Para que a situação não se repetisse, o ONS (Operador Nacional do Sistema Elétrico) determinou na época a realização de 14 obras emergenciais.
A empresa privada CTEEP (ex-estatal paulista) assinou um contrato com a Aneel no qual se comprometeu a entregar uma linha de transmissão e a subestação Piratininga 2 até 16 de abril de 2010. Aqui no jornal tucano
É assim que São Paulo pode mais?
O Estado de São Paulo bateu o recorde de mortes por dengue em 2010. Foram pelo menos 64 casos desde janeiro, segundo levantamento feito pela reportagem do jornal Agora junto às prefeituras. O número é o maior desde o início da contagem, em 1990, e representa quase o dobro do recorde anterior: 35 mortes em 2007.
Policia violenta
A policia do José Serra, alem de bater em grevistas, também matou neste mês, dois notoboy
Segundo a Folha informou semana passada, o número de pessoas mortas em confronto com a Polícia Militar no primeiro trimestre de 2010 subiu 40% em comparação a igual período do ano passado (de 104 para 146).
Falta de água
José Serra se irrita com pergunta e reclama da TV Brasil
3 Comentários:
Ele gosta é de falar para a Súcia Hic...prólitro, da "Rádio que toca trololó".
Atençao Helena, já tem algum orgão das organizações de comunicação zé miojo espalhando por ai que o Brasil nao vai emprestar dinheiro para a grécia e sim doar.
É preciso urgencia para apurar de onde esta partindo essa patifaria para que possamos desmarar o mais rapido possivel.
Apagão e enchentes, Serra pode mais!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração