Pages

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Serra diz que Evo Morales é "cúmplice" do narcotráfico. Ministro da Presidência da Bolívia, reage


O ministro da Presidência da Bolívia, Oscar Coca Antezana, reagiu às declarações. de José Serra "Isso não me parece correto, cabível. Se o Serra sabe algo, que diga o que sabe e siga os trâmites legais para fazer a denúncia. Se não fizer, ele é que é o cúmplice", afirmou o ministro boliviano.

"Em nossas cadeias há narcotraficantes brasileiros. Mas eu vou opinar sobre isso?", disse.

José Serra, disse ontem no Rio que o governo da Bolívia é "cúmplice" do tráfico de cocaína para o Brasil.Serra disse isso em entrevista ao programa "Se Liga, Brasil",na rádio Globo

"A cocaína vem de 80% a 90% da Bolívia, que é um governo amigo, não é? Você acha que a Bolívia iria exportar 90% da cocaína consumida no Brasil sem que o governo de lá fosse cúmplice? Impossível. O governo boliviano é cúmplice disso.

Segundo uma notinha da Folha, após a entrevista, o ex-governador tucano José Serra circulou pelo centro do Rio, abraçou pedestres, apertou mãos e ouviu  gritos com os nomes das adversárias na sucessão Dilma Rousseff (PT) e Marina Silva (PV).

O QUE SERRA JÁ DISSE

Poder pode o Brasil virar uma Argentina, em face do papel das expectativas internacionais no desempenho da economia. Mas não vai virar, não, se Deus quiser - em maio de 2002

O que eu conquistei/Não vou jogar pra cima/Com todo o respeito/Eu não vou ser outra Argentina - jingle da campanha do tucano de 2002

A população tem o direito de conhecer as propostas dos candidatos para não sofrer decepção, como aconteceu na Argentina - em 10 de outubro de 2002

O Mercosul é uma farsa, só serve para atrapalhar - em 19 de abril de 2010

Entre uma defesa e outra a Folha escreveu...

Em 2002, quando [o tucano José Serra] estava em busca de eleitores refratários à esquerda e perdeu a eleição para Lula, Serra já considerava Chávez "um retrocesso", como agora compara o iraniano Mahmoud Ahmadinejad a Hitler e Stálin.

Naquela eleição, a Embaixada da Venezuela reagiu à "campanha sistemática" de José Serra contra Chávez. Desta vez, é improvável que a da Bolívia fique calada. O que abre a seguinte questão: e se Serra vencer, como serão as relações com os vizinhos?

Serra considera o Mercosul, "uma farsa" e "barreira" para acordos comerciais bilaterais do Brasil.

A Argentina, principal sócio no Mercosul, chiou. De um em um, o risco de Serra é virar uma ilha na América do Sul.

Refrescando a memória de José Serra

O traficante colombianos Juan Carlos Ramirez Abadía, disse ao Ministério Público Estadual: "Para acabar com o tráfico de drogas em São Paulo, basta fechar o Denarc(Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos)"

9 Comentários:

Lilian disse...

E eu ainda espero ver uma manifestação da China, pelo que ele dos chineses gostarem do cheiro de pena de galinha fervida na camisinha!

CHINA - manifeste-se! Não podem deixar esse candidato falar as asneiras que ele bem entender!

Geraldo Mendes disse...

Já corre na internet boatos de que Serra está sondando a possibilidade de desistir da candidatura à presidência e disputar a reeleição ao governo de São Paulo. Por mais absurdo que isso possa parecer à primeira vista, há um sentido que vai além da inesperada (para eles) subida e ultrapassagem de Dilma nas pesquisas de intenção de votos a 5 meses das eleições. Aécio se recusa a ser vice. A recusa, para além da impossibilidade de "fortalecer" a chapa, é um sinal, tem um significado. Setores ligados ao PSDB mineiro, entre outros, não acreditam na vitória de Serra. E se isso acontecer, o PSDB serrista será trucidado, o próprio Serra junto, pela movimento em pinça dos tucanos mineiros, com Aécio senador, e paulistas de Alckmin governador. Assim, a desistência da candidatura presindencial preservaria Serra e seu grupo à frente do segundo maior aparato de poder no Brasil, algo nada, mas nada desprezível mesmo, com Aécio senador e Alckmin sabe-se lá Deus o que. Absurdo?

Dirckdisse disse...

Oh, Serra... Cúmplice de traficante é quem cheira, merrrmão. Tu sabes quem são.

Adriano Matos disse...

Que foto escrota a folha escolheu colocar. Faz parecer que Lula e Dunga estão se beijando. Mau-caratismo, teu nome é Folha de São Paulo.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

AQUI o PIG esta mandando um recado ao Ze Ferra, (perdedor nato), então ele vai começar uma nova estratégia de politica, sabemos que o Zé Ferra não fica fora do poder (tem que manter o PIG com verbas publicas), agora ele terá um período, vai engrossara o caldo, vai atirar com sua metralhadora giratória para todos os lados, se as pesquisas não mostrar chance real de vitória, ele Zé Ferra sai fora e tentara reeleição a SP, e quem vai é o Aécio Neves, se este ver que não tem chance, corre para o Senado, ficara Dilma e Marina, legal.

Ary disse...

Não fosse a cumplicidade do governo da São Paulo, o comércio do crack já teria acabado - parece a Holanda: tem pontos para fumar. Tudo graças á cumplicidade do governo paulista.

Luiz disse...

serra se eleito vai declarar Guerra à Bolívia, Venezuéla e Cuba.

José Marcio disse...

Eu adoro quando o Serra abre a boca. DEixa ele falar à vontade. Temos que dar corda pra ele se enforcar.
Grande Serra!

Raphael Tsavkko Garcia disse...

Às vezes é difícil saber o que se passa pela cabeça de um DemoTucano... As respostas fáceis são, infelizmente, impublicáveis neste espaço. Mas não estão tão longe da verdade!


http://tsavkko.blogspot.com/2010/05/tem-coisas-que-so-os-demotucanos-fazem.html

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração