O pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, deve ocupar aproximadamente oito minutos do programa que o PTB levará ao ar no dia 24 de junho. O presidente nacional da sigla, Roberto Jefferson (RJ), já teve uma conversa com o coordenador de comunicação da campanha, Luiz Gonzalez, sobre o programa.
A ideia é exibir cenas da convenção do PTB, que acontecerá nos dias 18 e 19 de junho, em São Paulo. “Só preciso de um a dois minutos para apresentar Serra”, explicou Jefferson. Segundo ele, a produção do programa ficará a cargo da equipe de Serra. “Não podemos errar”, afirmou. Ainda segundo o presidente do PTB, a aparição de Serra no programa –desde que com cenas da convenção– obedece à lei. Informações da Folha.
Faça o que eu digo mas não faça o que eu faço..
Em 2002, o próprio PSDB tentou tirar do ar o programa em que o PTB veiculava cenas do discurso de Ciro Gomes na convenção partidária. Mas o TSE, segundo Jefferson, autorizou o uso das imagens.
Se o TSE não tomar providências contra Serra e o PTB...Ai tem!
Art. 45, § 1°, Inciso I, da lei 9096.
Art. 45. A propaganda partidáriagratuita, gravada ou ao vivo, efetuada mediante transmissão por rádio etelevisão será realizada entre as dezenove horas e trinta minutos e asvinte e duas horas para, com exclusividade:
()
§ 1º Fica vedada, nos programas de que trata este Título:
I - a participação de pessoa filiada a partido que não o responsável pelo programa;
É só TSE não tomar providências contra Serra e o PTB
Golpe anunciado?
Paulo Henrique Amorim, postou que "a tentativa de golpe já começa a rondar a oposição, o TSE e a mídia". Depois, descreveu a procuradora como "colega de Nelson Jobim" e, por fim, como uma defensora da Globo e de Serra.
5 Comentários:
Até 24 de junho a Dilma já vai estar na frente do Serra. não vai adiantar usar o programa do PTB, porém se a justiça permitir estará abrindo espaço para a Dilma usar programas de partidos aliados também e com jurisprudência.
O PT tem que representar contra e impedir a consumação desse crime eleitoral anunciado. É bem diferente esse caso das aparições e declarações de Lula e Dilma que a POLÍTICA aprovada por mais de 90% dos brasileiros seja continuada no próximo mandato, seja quem for o presidente eleito.
Será Dilma, se Deus quiser.
Será que não é isso que eles querem, Morais, que Dilma também desrespeite as regras para o TSE, equanimemente, cassar ambas candidaturas, sendo que Serra já rola ladeira abaixo enquanto Dilma cresce?
Essa declaração do Bob Jefferson entregando o jogo me parece totalmente proposital.
Isso é golpe!
Eu achava que esse trapalhão Roberto Jefferson, do partido trapalhão brasileiro, já tinha morrido, mas está vivo. DEUS!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração