Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Prefeitos do PSDB, DEM, PPS e PV declaram apoio a Dilma

A reunião multi-partidária entre Dilma Rousseff e cerca de 1.100 prefeitos, na noite desta terça-feira (18), em Brasília, acabou atraindo apoios de 67 prefeitos da oposição, do PSDB, DEM, PPS.

O prefeito de Itamonte (MG), Marcos Tridon de Carvalho (PSDB), disse que iria trabalhar pela eleição da petista. “É uma honra participar de um governo vitorioso que fez a gente esquecer a dívida externa. Infelizmente, não falo pelo meu partido, mas falo como cidadão brasileiro. Ministra, estou preparado para trabalhar. Pode contar comigo como cidadão”, disse o tucano.

Já o prefeito Gustavo Reis (PPS), de Jaguariúna (SP), declarou apoio a Dilma mesmo sem saber “qual seria seu futuro partidário”.

O prefeito de Sapé (PB), João Clemente (DEM), também declarou apoio a Dilma.

Prefeitos do PV, partido da pré-candidata Marina Silva, foram mencionados pelo cerimonial e aplaudidos pela maioria governista no evento.

Dilma agradeceu a presença dos gestores municipais da oposição: “Prefeitos corajosos que honram a bandeira do Brasil. Porque a bandeira do Brasil une todos aqui a uma causa.” (Do G1)

2 Comentários:

Silvio - Sampa disse...

Se bobear, no dia da eleição até Serra declaro voto em Dilma. E viva nossa guerreira!

Morais disse...

Político esperto não quer afundar no barco do Serra e sabe que a Dilma tem chances de ganhar, portanto não vão trabalhar contra ela pois depois que ela estiver no governo eles vão precisar pedir dinheiro ai fica mais fácil se já tiverem trabalhado para ela na campanha.
O Serra não consegue um vice e está perdendo apoio de prefeitos a cada dia que passa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração