Na cobertura da premiação de Lula como "Campeão do Mundo na Batalha Contra a Fome", ontem pela ONU, a Agência Brasil destacou que o "Diretor da FAO diz que Fome Zero deve ser exportado para a África", agora, com financiamento da organização. Também da agência, "Universidade Luso-Afro-Brasileira será construída até o fim do ano, afirma Lula".
O presidente Lula disse ontem no seminário Brasil-África que seu governo fez "milagres", citando o Fome Zero e o Bolsa Família: "A capacidade de consumo dos pobres fez a economia brasileira resistir à crise dos países ricos... Esse é um dos milagres que aconteceram neste país". Lula reclamou das críticas da "elite": "Diziam que dar dinheiro a pobre era proselitismo, compra de votos. Diziam que, se desse R$ 100 para o pobre, ele não iria mais trabalhar".
1 Comentários:
Também pudera, a mídia golpista mais as "zelites" queriam que só eles continuassem "viciados" na grana do governo federal. Queriam que tudo continuasse como no quartel de FgagaC, em que apenas o Pig, os banqueiros e os latifundiários podiam "mamar na tetas gordas" do governo. Os pobres? Estes que continuassem a morrer de fome. Eita canalhada!
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração