Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Governo fascista de MG manda polícia bater em professores, por vaiarem os Ditadores Serra e Anastasia

Assim não é não é mais possível. Por onde José Serra (PSDB/SP) e Anastasia (o "poste" de Aécio) passam, a polícia bate em professores. Foi assim em Uberlândia, e se repetiu em Uberaba.

Pelo menos um professor da rede estadual foi ferido na abertura oficial da ExpoZebu, feira pecuária promovida em Uberaba (MG), nesta segunda-feira (3).

Os professores mineiros estão em greve desde o dia 8 passado, pelo reajuste do piso salarial, e foram se manifestar pacificamente, em local público, como garante a constituição, contra o patrão: o governador demo-tucano Anastasia.

A tropa de choque da Polícia Militar (PM) agrediu um dos manifestantes, enquanto vaiava os pronunciamentos de políticos ligados ao governo estadual, entre eles José Serra.

Anastasia foi o mais vaiado, que parecia não se preocupar com a confusão, segundo a "Agência Estado".

Desde quando polícia pode proibir o uso de camiseta vermelha?

Para entender o quanto os governos demo-tucanos estão fascistas, a Agência Estado flagrou um policial militar criando caso ao insistir que um dos visitantes retirasse uma camiseta vermelha que usava por debaixo de uma camisa.

7 Comentários:

Unknown disse...

Proibir camisetas vermelhas e o fim. De veriamos sair as ruas demandando justica. Afinal de cobtas acabou ou nao aquela ditadura? na minha epoca a policia dava porradas em homens de cabelos compridos e nos jovens com calcas boca de sino.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

No site Tijolaço,
http://www.tijolaco.com/?p=13899
http://www.tijolaco.com/?p=13906e Pedagio tem gente que mente nos temos gente que omite.

Fátima disse...

É assim que os demotucanos governam, em Brasília na época do Arruda Panetone, vice do Serra era a mesma coisa.


Zé, passei email para voces sobre um blog, é um horror (fala inclusive do nosso blog ) abs

D.Pires disse...

Não! Isso não pode ser verdade!. Policial proibindo o jeito de uma pessoa se vestir?.
Se aconteceu mesmo , é caso de expulsão desse policial. Estamos em uma democracia e parece que os jornalecos e a direita está querendo confusão ...e se continuarem assim vão encontrar!!! e dai não para nisso não!!.´´E melhor as autoridades começarem a ver isso como coisa séria!!!. acho que a direita está extrapolando é muito!, E os partidos de esquerda, de apoio ao nosso presidente? vão ficar quietos? Os professores vão ficar calados?

Unknown disse...

Já falei em outras oportunidades...Sei que é ilegal tal exigência ....até a minha vovó sabe...Mas o movimento tem que ganhar maturidade ...malícia..tem que ir pelo menos três do movimento que vão protestar..com câmeras digitais....se postando uma longe da outra e registrar...a violência....e depois fazer representação contra os policiais e, inclusive, pedir oitiva dos políticos grandões que estão em cima do palco...só pra desgastá-lo também...Daqui a pouco o desgaste farão com parem com tais atitudes...pela propaganda negativa que isso vai gerar

Marcia disse...

A cada vez, estou mais convicta de que, de tanto tentarem despolitizar a política, de tanto negarem a si mesmos o papel de cidadãos brasileiros, se desaculturando, os adversários do Governo Lula estão se tornando caso psiquiátrico.

jose carlos lima disse...

Estive me perguntando se os partidáiros de Serra não estariam praticando bullying presencial e virtual contra Dilma e seus apoiadores,,,saiba mais sobre o assunto,,,no final desta minha postagem tem uns links para o assunto
http://josecarloslima51.blogspot.com

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração