Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Vice-presidente Zé Alencar: se perguntarem ao povo o que desejam, a resposta será a continuidade desse governo

O vice-presidente José Alencar (PR) não citou nome, porque a lei eleitoral não deixa. Mas eu seu discurso na Expozebu, em Uberaba (MG), também defendeu a continuidade do governo Lula:

“Se houvesse uma pergunta ao povo sobre o que desejam, a resposta seria: a continuidade desse governo sério, democrático e desenvolvimentista e que tem elevado bem alto o nome do Brasil. É um colosso. O Brasil não deseja prescindir dessa oportunidade tão presente”, afirmou Alencar, ao lado de Dilma Rousseff (PT). José Serra (PSDB), também estava na mesma cerimônia, e teve que ouvir.

Quantas representações o DEMos, o PPS e PSDB vão ter que apresentar ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral) contra 80% do Brasil inteiro que diz que quer a continuidade do governo Lula? Leia mais aqui.

3 Comentários:

Neo disse...

.
Para rir um pouco (porque ninguém é de ferro!)
.
.
http://www.youtube.com/watch?v=32N7fZfCmk4
.
.
http://charges.uol.com.br/2010/04/09/cotidiano-semelhancas/
.
.
http://charges.uol.com.br/2009/11/23/jose-serra-me-adora/
.
.

Andre Luis disse...

A propósito do acidente com a corporação privada British Petroleum na costa americana, cujas proporções devem ser maiores que do Exxon Valdez, compilei, a partir de pesquisa da "ambientebrasil", os acidentes patrocinados pela Petrobrás de Zylberstein e outros "partners", durante o (des)governo FHC.

Pasmem ... a Petrobrás dessa turma (Quem te viu... quem te vê) vazou para o meio ambiente brasileiro mais de 11 milhões de litros de óleo e outras porcarias. O resultado está em ... www.trinchera1962.blogspot.com/

josé lopes disse...

Peço licença para sair do assunto pautado para demonstrar a minha indignação com esse fato:
"O ministro do Supremo Tribunal Federal, Carlos Ayres Brito, foi homenageado por ter sido o relator da decisão que aboliu a Lei de Imprensa, que vigorava desde a ditadura militar.

Ele recebeu uma placa de reconhecimento entregue pelo vice-presidente das Organizações Globo, João Roberto Marinho."

Eu pergunto: como ficará a independência da mais alta corte do país e principalmnte do Ayres Brito quando tiver que julgar alguma coisa contra a Organização Globo? O velho marinho morreu, já foi tarde, mas o clientelismo continua.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração