Pages

sexta-feira, 14 de maio de 2010

É ou não é desespero de perdedor..e ainda querem que o povo vote neles

O staff de José Serra contará com o apoio do aliado e prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (DEM), para se livrar da influência malévola do 13 durante a disputa eleitoral. A pedido do presidente do PMDB, Orestes Quércia, e com a autorização do proprietário do imóvel, a Prefeitura de São Paulo está trocando o número do edifício onde funcionará o comitê de campanha de Serra e Geraldo Alckmin nessas eleições: de 184 para 182.A associação com o 13 do PT é só coincidência. Discípulo de Pitágoras --e adepto da teoria de que cada número traz um significado--, Quércia quer é afugentar os efeitos do temido 4. Como sua pronúncia se assemelha a "morte" em chinês, o 4 é evitado no Oriente. E por Quércia.

Para chegar a um resultado na numerologia, é preciso somar os algarismos de um número até que reste apenas um. É assim que 184 (1+8+4) vira 13. E, depois (1+3), 4.

Quércia recorre à numerologia cada vez que se instala num novo endereço. Como ocupará salas do edifício Praça da Bandeira antigo Joelma, pediu a troca. Kassab consultou o proprietário.

Com a mudança, troca-se o 4 pelo 2. Embora rechace a vinculação do 4 com a morte, a numeróloga Vera Caballero reconhece que o 2 é benéfico por sua associação à diplomacia --o 4 seria "falta de jogo de cintura".

QG do tucanato desde 2004 --quando abrigou a equipe de transição de Serra para a prefeitura--, o Joelma foi palco de trágico incêndio em 1974, com 188 mortes.

Pré-candidato do PSDB ao Senado, Aloysio Nunes Ferreira confessa que tem medo de assombração. Mas que isso não se aplica ao Joelma. Apesar disso, ele diz que os comitês do partido foram benzidos antes de ocupados. Veja o vídeo nos tucanos aqui

5 Comentários:

Unknown disse...

Fundamentalistas ignorantes, mais ligados à bruxaria do que às coisas deste mundo.
Realmente, e pensar que governaram S. Paulo e que um dia tiveram a pretensão de dirigir (sic) o país.
Vade retro ignorantes!

armando do prado

Ary disse...

Sugiro alterarem a numeração dos quartéis da PM: parece a atual soma "dá morte".

Carlos disse...

Bobagens...
A Bandeirantes, que abriga um sem numero de anti-Lulas, como Boechato, Gayris Casoy, Fernando Mitre, estre outros, fica na Rua Radiantes, nº13.....Treze!!!
A única numerologia que conheço como exata é a matemática, e ainda assim tá aí o nº pi pra fazer a exceção...

Valdirio Guerra disse...

A Oposição PSDB/DEM esta na fase terminal, com total paralisia cerebral.

Deu desespero total na oposição/Serra:

-Lula “esbofeteou juízes” do TSE com propaganda do PT, diz líder do DEM.

-PSDB pede ao TSE cassação do tempo de programa partidário do PT.

-PSDB e DEM estudam ação contra propaganda do PT por dano "irreparável".

-Senador tucano diz que propaganda do PT é "violência eleitoral" e cobra reação do TSE.

Isso só tem um nome: Falta do que fazer e não ter o que apresentar de projeto ao povo.
A Tribo do PSDB/DEM está desesperada e só encontra um caminho, o de esbravejar e lamentar com mentiras e difamações tentando ganhar as eleições no “Tapetão”. Vocês para mim já morreram e faz tempo, deixaram de ser "o partido dos cheirosos", agora, vocês FEDEM, pois só falta fechar o caixão e enterrar.
Paulo Bornhausen, líder dos Democratas, será que a “bofetada” que, segundo suas palavras, Lula deu aos juizes do TSE foi maior que o seu partido deu na cara do povo brasileiro com “O Mensalão do DEM”? Verdadeiro ROUBO de milhões de reais aos cofres publico, vocês roubaram o povo brasileiro e vão continuar roubando, “coisa ruim” não acaba nunca, infelizmente.

João Paulo disse...

Mudaram e nem assim eles conseguiram se livrar do 13. 182 é múltiplo de 13! (13 x 14).

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração