-
sexta-feira, 7 de maio de 2010
Bornhausen não pode transferir culpa para assessor, porque assinou carta de campanha eleitoral para Serra, com timbre da Câmara
O deputado Paulo Bornhausen (DEMos/SC) não pode simplesmente transferir culpa para assessores pelo uso de dinheiro público em seu gabinete, inclusive de papel timbrado da Câmara Federal, para fazer campanha eleitoral para José Serra (PSDB/FHC).
O memorando de campanha, tem a assinatura dele, então não dá para alegar desconhecimento.
Além do uso do dinheiro público em si, há também a caracterização da violação da legislação eleitoral.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
12 Comentários:
Filho de peixe, peixinho é...
avante!
Esse crápula, ignóbil, béócio, biltre, pulha, torpe e, porque não dizer, lacaio, tinha que ser preso ou pagar uma multa bem gorda para o TSE. Que cara-de-pau!!! Primeiro usa das passagens aéreas pagas pela câmara e diz que não sabia que não podia, agora usa o material da câmara para fazer campanha antecipada para o vampiro e tem coragem de jogar a culpa no estagiário... Tenha a santa paciência. O Povo brasileiro não é seu palhaço não seu JOrge Bornahausem. O senhor 'tá pensando que a câmara é a casa da sogra é??? O Senhor é um bossal!!!
"O BRASIL DE VERDADE não passa na GLOBO - O que passa na GLOBO é um braZil para os TOLOS"
Espero que o PT esteja seriamente querendo ganhar essa eleição. Porque até agora a oposição está na frente, todo dia eles entram na justiça contra o presidente o PT e a Dilma. O partido não quer partir para a judicialização da campanha. Mas é necessário. O negócio é não deixar a oposição cantar de galo! Se isso acontecer, daqui a pouco eles vão pedir a impugnação da candidatura da Dilma. ´E preciso que o PT reaja. Vá ao TSE, mostre a eles que não vai ser do jeito que eles querem.
E o tempo que ele gasta fazendo campanha não deveria ser descontado do salário altissimo que lhe pagamos?
BOM .. E AÍ PT... VÃO DE DIPLOMACIA OU AÇÃO?
Olhem o que o Brizola Neto (do Tijolaço) fala. Só um trechinho:
E aí entra a segunda questão: quem está espalhando sistematicamente esta sordidez de apontar Dilma como assassina e assaltante? Posso dar uma dica: quem começou foi a própria Folha, ao abrir suas páginas para reproduzir uma montagem apócrifa tirada da internet, com uma ficha falsa do Dops, ilustrando uma entrevista com uma pessoa que nega ter dito o que o jornal coloca em sua boca.
ACHEI FRACA, embora bem intencionada, a reação do líder do PT, Cândido Vacarezza, de pedir uma sindicância à Mesa da Câmara para apurar o episódio. O comando do PT não pode ficar indo, como dizia Machado de Assis, “de borzeguins ao leito”.
É direto no TSE.
(Comentário meu: Brizola, Zé Augusto e Blognautas: se eu não adorasse e conhecesse este partido diria: o PT não está de rabo preso, está totalmente preso.Incrível. Não reage a nada! E quando reage, o bom mocismo fala mais alto!)
É muito fácil acabar com o restinho da RAÇA dos DEMOS...DEMOCRACIA NELES E DILMA NELES!Alguém aí lembra que fim levou o "exterminado" pela raça?
E múmias do TSE não vão fazer nada?
A eleição o PT já ganhou. Queremos ganhar também nos tribunais. Arrasar estes DEMOS/tucanos.
heheheheh...
O pai dele era acostumado a usar a imprensa oficial para campanha eleitoral e nem escondiam. As kombis da imprensa oficial de SC pelos idos da década de 80, circulavam distribuindo farto material pelas ruas já imundas de material antigo.
heheheheh...
O pai dele era acostumado a usar a imprensa oficial para campanha eleitoral e nem escondiam. As kombis da imprensa oficial de SC pelos idos da década de 80, circulavam distribuindo farto material pelas ruas já imundas de material antigo.
Só faltou a resposta dele, hein?!? Informação incompleta não dá.
Até quando vão continuarv fazendo isto?Olho vivo PT. Estou desconhecendo vcs. E se fosse o PT q usasse â Câmara para fazer isto? Não podemos ficar quietos diante de tanta sacanagem, destes filhotes de ditadores.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração